Novidades do blog + Roadhouse Brazil Convention!


Mais uma super novidade do blog!! Eu havia comentado nestes últimos dias em nosso Twitter, que estávamos fechando uma parceria (forte).. Demorei pra anunciar, mas certamente foi por um bom motivo. Finalmente, assinei o contrato hoje, e a parceria foi confirmada. E, cá estamos nós para anunciar essa novidade.

Fechamos a parceria em documento, com nada mais nada menos que com a Roadhouse Brazil Convention! Isso mesmo: Além de futuros sorteios de pacotes aqui no blog, também estarei lá, dentro da convenção, para fazer a cobertura do evento, em tempo real, nas nossas redes sociais! Leia um pouco mais abaixo, sobre o evento que trará Mark Pellegrino, Jason Manns, Matt Cohen e mais dois convidados a serem confirmados, ao Brasil:
A Roadhouse é uma convenção brasileira realizada pela Mídia Kriativa. Sua II edição acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 18 e 19 de Maio de 2013 e contará nos dois dias com painéis com os atores participantes dos filmes, especialmente contratados. Concursos de Cosplay, Quiz e outras atrações que estão sendo agendadas. Os atores também terão momentos com o público onde terão sessão de fotos individuais (Photo-Ops individual), Sessão de fotos em grupo (Photo-Ops com todos os atores contratados e o fã), e sessão de autógrafos. Confira abaixo, um pouco mais sobre os convidados confirmados:


mark-pellegrino
Nascido em 9 de abril de 1965, Mark Ross Pellegrino é um ator Norte Americano mais conhecido por seus trabalhos em Lost e Supernatural.
O primeiro destaque televisivo na carreira de Pellegrino se deu com sua participação na série Dexter, no papel do sociopata Paul. Em março de 2009, Mark Pellegrino foi selecionado para uma participação no episódio final da quinta temporada da série Lost, para interpretar o misterioso e semi-imortal Jacob, personagem vital para a trama da série. Pouco tempo depois, em junho do mesmo ano, também foi anunciado no papel recorrente do arcanjo caído Lúcifer, para toda a quinta temporada do fenômeno mundial Supernatural.

Outras aparições televisivas de destaque do ator incluem participações nas séries ER, como Nathan Conley; Arquivo X, como DerwoodSpinks; CSI, como Elliot Perlota; Chuck, como Agente Fulcrum; Numb3rs, como Tim Hamer; Prison Break, como Patrick Vikan; Ghost Whisperer, como Ben Tilman; e The Mentalist, como VaughnMcBride.

Sua filmografia ainda conta com títulos como o thriller Número 23, como Kyle Flinch; e no filme independente aclamado pela crítica, que retrata acontecimentos marcantes antes do assassinado do presidente Kennedy, An American Affair, como Graham Caswell.

matt-cohen
Matt Cohen cresceu no sul da Flórida, onde ele praticou futebol e atletismo no ensino médio. Depois da escola ele estudou administração na Florida State, onde também tomou algumas aulas de teatro. Ele, então, decidiu que queria se tornar um ator, então ele se mudou para Los Angeles e começou a perseguir seu sonho. 10 meses depois de se mudar e ele foi chamado para um papel de protagonista como o atleta sensível, Aiden Dennison em South of Nowhere. Desde então, ele sido convidado em vários shows, como The OC, Medium, NCIS: LA, Rockville-CA, 90210 e Supernatural. Alguns de seus filmes incluem papéis principais em, Boogeyman 2, Chain Letter, Dark House, Trigger e The Outside.

Além de estar na frente da câmera também Matt pisou por trás, como um produtor em The Outside e como um dos diretores de Cowgirl UP criados por seu amigo e escritor de South of Nowhere, Nancylee Myatt.

Objetivo pessoal de Matt como ator e no mundo do entretenimento em geral, é de ser capaz de criar projetos originais, artisticamente livres que podem ter um efeito sobre o público. Projetos como a inovadora web-série de Josh Schwartz e Patsava Alexandra, Rockville, CA, deu Matt a oportunidade de fazê-lo.

• Lembrando que ainda teremos mais dois convidados confirmados: Um Winchester e um anjo!


Atrações musicais:

jason-manns
Jason Manns é um cantor/compositor de Los Angeles em ascensão. Com recentes aparições (ou “encaixes”) em programas de televisão da ABC e CW (como "Supernatural"), bem como em filmes independentes, e com uma crescente base de fãs em Los Angeles e Nova York, não é de admirar que os últimos quatro shows realizados em Londres, terem sido esgotados.

Depois de crescer em uma fazenda na Virgínia, e graduando-se em Business Marketing e Literatura Vitoriana no College of William and Mary, você pode ver porque seus gostos musicais são tão ecléticos quanto seu set list. Não apenas você pode ouvir nos seus originais, músicas folk-rock "Your Song" e “Another Number”, seguidas com o melhor da Motown, mas você também pode ouvi-lo realizando um “beat-box”, ou mesmo tocar uma canção country em seu próprio estilo.

Desde que Jason se mudou para Los Angeles, ele teve a grande oportunidade de se apresentar ao vivo para 5 milhões de telespectadores no programa matinal KTLA, bem como no Star Lounge da estação Star 98,7 com o apresentador Ryan Seacrest. Jason é grato por ter tido a oportunidade de tocar em toda a América do Norte de Orlando até Vancouver, no Canadá. Graças a todas estas oportunidades, também houve alguns shows e turnês no Reino Unido.

Jason em seu álbum de estreia atingiu um nível impressionante de sucesso para um lançamento independente, o que sem dúvida é uma indicação positiva de seu futuro na música. Além das turnês nos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha e Itália, ele acabou de completar seu segundo álbum de estúdio, "Soul", já disponível no iTunes e CDBaby.

jeff-angellia
Nascido em 10 de Junho de 1979, Jeff Winner , Ator, Cantor, Produtor audiovisual! Hoje é conhecido pelo seu trabalho de crescimento surpreendente no youtube!

Desde muito jovem Jeff nunca conseguiu se ver trabalhando em nada alem da musica e cinema.

Na musica, formou bandas como a banda Cristã Adiastasia, que surpreendeu toda uma cena de heavy metal, sendo imediatamente contratada pela gravadora americana, Bomboworks Records, em seguida fundou a banda Jeff Winner's Angellia, que o acompanha numa proposta totalmente diferente, tocando trilhas sonoras dos filmes , series e animes que ele tanto ama.

Participou de alguns curtas premiados, como o Filme Lamuria de Nathan Cirino. Hoje Jeff Winner comanda o Impala Brasil, um dos canais que mais cresce no youtube, e Único no mundo dedicado exclusivamente a Serie Supernatural. Ainda no Cinema, está em produção do seu primeiro longa , Livro da Lua, de gênero: Terror, Suspense.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse as redes sociais da Roadhouse Brazil Convention e Mídia Kriativa:
Dúvidas ou sugestões devem ser enviadas para o e-mail atendimento@midiakriativa.com.br.

Use a hashtag no Twitter para divulgação: #RoadHouseSPN! :D

Postar um comentário

0 Comentários