[Spoiler] 5 coisas que sabemos e 5 coisas que queremos saber sobre a premiere.



Junto com as fotos promocionais que eu postei aqui, o site Zap2It também liberou alguns spoilers. O título do artigo já resume: Estreia 8ª temporada: 5 coisas que sabemos e 5 coisas que queremos saber. Confiram a tradução do artigo abaixo:
E aqui vamos nós, fãs de Supernatural! Já é quase 03 de outubro, estreia da oitava temporada. (Lembra quando estávamos com medo de que não teríamos uma segunda temporada? Caramba, nós éramos tão jovens) Graças ao Twitter, nós soubemos que hoje (quinta feira, 13 de setembro) é o sétimo aniversário  da estreia do primeiro episódio da 1ª temporada de SPN, então achamos que seria mais do que justo que justamente hoje a CW finalmente  liberassem as fotos do próximo episódio “We need to talk about Kevin.” (Nós precisamos conversar sobre Kevin.) 
Dê uma olhada nas fotos abaixo (clique aqui para vê-las) e aqui estão as cinco coisas de nós sabemos sobre o episódio de estreia, apesar que a maioria das coisas, ainda estão em segredo. 
1. Dean volta do Purgatório com um demônio no ombro um vampiro chamado Benny, interpretado por Ty Olsson. O vampiro ajudou Dean a escapar do limbo, mas tudo tem o seu preço. “Este personagem não irá sumir. Ele irá ficar e causará muitos problemas,” Jensen Ackles nos contou. “Porque Dean está devendo a ele a sua saída do purgatório, isso faz com que a situação se torne muito volátil.  E é assim que nos descascamos a cebola, através deste relacionamento meio louco com esse personagem.” 
2. Sam esta levando uma vida normal, e tem até um cachorro e o que Jeremy Carver se refere como um “emocionalmente honesto” relacionamento com uma veterinária chamada Amelia (Liane Balaban). Ele para com tudo quando Dean retorna, mas o retorno a vida de caçador numa missão de salvar o mundo parece ser mais difícil do que ele esperava. 
3. Kevin (Osric Chau) ainda está por aí, e ainda é o único que pode entender a palavra de Deus. Ele é o único que pode ajudar os Winchesters a achar a chave para fechar as Portas do Inferno, que irá permanentemente banir os demônios da face da terra. O que, como vocês sabem, fará o negocio da família Winchester ficar bem menos terrível. 
4. O tempo que ele ficaram separados não afetará o relacionamento dos irmãos Winchester,  mas faz com este fique bem mais complicado, pois eles aprenderam como viver sem outro – algo que nunca tinha acontecido antes. É claro que Dean ficará em conflito pelo fato de Sam não ter passado o ano tentando traze-lo de volta. Tipo, “Porque você não procurou? Nos temos um acordo tático de sempre quebrarmos o nosso acordo de não procurar?” diz o produtor executivo Ben Edlund. “Eu acho que sim, isso é uma grande questão filosófica que eles tem de lidar, que é  como você vive sua vida quando tudo que você tem feito está a serviço de um dever esmagadoramente terrível? Como o Sam, que novamente teve a oportunidade de ver o mundo de uma forma diferente. Se você é um herói mas esta perdendo a sua essência, você não consegue continuar lutando. Você não sabe o porque de voce estar lutando. Você não esta mais conectado intimamente com o prêmio/recompensa. 
5. Castiel está sumido. Nós veremos Misha Collins em flashbacks do purgatório, mas nós não o veremos nos dias de hoje no primeiro episódio. “Onde está o anjo?” isso é uma pergunta feita no primeiro episódio da 8ª temporada. Está confirmado que Misha Collins irá aparecer em pelo menos 8 episódios nesta temporada, mas ninguém sabe ao certo se estas aparições serão apenas em flashbacks do purgatório, algo que irá acontecer muito por toda temporada.

E aqui estão as cinco coisas que queremos saber:
1. Porque Castiel parece tão triste naquela cena em que esta agachado perto do rio? Tudo bem, é o purgatório, e não parece um passeio no parque, mas se Dean consegue manter a cabeça fora d’agua com um sorriso, não pode assim tão ruim, certo? (brincaderinha – pode ser sim.) 
2. O quão rápido Sam abandonou a ideia de procurar pelo Dean?  Ouvi-los dizer durante o Comic Con em San Diego que parece que Sam deu uma olhada embaixo de algumas mesas no escritório de Dick Roman, deu as costas e saiu do edifício a procura de uma namorada. Com certeza, isso é o que parece, então quanto levou para que Sam superou a ausência de seu irmão? Quais eram as suas teorias, pois ele não sabia que Dean estava no purgatório? 
3. Onde Crowley estava escondendo Kevin pelo ano todo em que Dean estava longe? Levando-se em consideração que Crowley e Kevin seriam as únicas pistas que Sam teria para achar Dean – e levando-se em consideração que nada na biblioteca de Bobby ou Rufus ajudaria – nos sabemos que eles estavam perdidos numa batalha. Onde quer que eles estivessem, nos sabemos que havia um cabeleleiro, pois o corte de cabelo novo de Kevin é bem másculo/na moda . Então o que aconteceu? 
4. E como fica Bobby nesta estória? Jim Beaver apareceu promovendo a 8ª temporada este ano no Comic Com, então nos sabemos que ele deve ter alguma participação nesta temporada – a Warner Bros não iria pagar por uma passagem para San Diego por nada! Os ossos e o cantil dele foram queimados, e nos estamos presupondo que isso quer dizer que não o veremos mais. 
5. E o mais importante .... qual é o nome do cachorro de Sam? Isso é algo muito importante.

Postar um comentário

0 Comentários