[Spoiler] Mais detalhes sobre novos membros no elenco!

Nós já vimos um bocado de 'anjas' em Supernatural, mas nenhuma durou muito – até agora. Zap2it soube que Amanda Tapping será Naomi, que é descrita pelo produtor executivo Jeremy Carver como “uma pessoa legal e misteriosa, parte de um novo grupo de anjos como nunca vimos antes.” Como já dissemos anteriormente, Naomi parecer ser silenciosa (prefere se manter na dela) e educada, o personagem parece estar sendo comparada ao de Matt Damon em “O Bom Pastor” – um cara de trabalha na CIA (desde o seu começo) mas que está disposto a sacrificar tudo pelo bem maior. 
Sim, os anjos estão de volta mesmo neste ano. Nós vamos conhecer Naomi no episódio 8.07, que tem o título (até agora) de “A little slice of Kevin”, mas os fãs podem esperar que ela siga interagindo com os Winchesters e Castiel por toda a temporada, e seu comportamento profissional começa a se revelar.

Tapping é bem conhecida pelos fãs de ficção e tem em seu currículo a série “Stargate” (como Samantha Carter), além de trabalhar em “Sanctuary”, como Helen Magnus. 
E essa não é a única novidade no elenco que temos para vocês hoje, fãs de Supernatural!! Também foi confirmada a presença de Mike Farrel, também conhecido como Capitão B.J. Hunnicutt na série icônica “M.A.S.H”, que irá aparecer no episódio 8.08 como um mentalista idoso com uma compreensão meio vaga da realidade.
 amanda-tapping-mike-farrell.jpg

Postar um comentário

0 Comentários