05 criaturas feias que te assustaram em Supernatural!



Supernatural não é uma série que mostra cenas "fortes", mas as criaturas que aparecem nos episódios já nos assustaram. E, como é Halloween (Dia das bruxas), nós aqui do site preparamos as 05 (das várias) criaturas mais feias que já vimos na série. É claro: Você pode ter uma opinião diferente, mas lembre-se que é apenas um simples artigo especial de halloween. Espero que gostem:


•             Acheri Demons.
Essa criatura deu o ar de sua graça no episódio “All Hell Breaks Loose” -  2x10. É Um tipo de demônio que assumem a forma de meninas na intenção de matar algumas crianças especiais. Como todo demônio é vulnerável a ferro e sal.



•             Wendigo.
Segundo a mitologia que a criatura deriva, o Wendigo é um simples humano que passou por dificuldades sozinho, passando fome, sede, calor e principalmente muito frio. Para sobreviver ele comeu seus próprios companheiros de acampamento, e após se adequar as manias canibais seu corpo passa por transformações e também ganha algumas armas próprias, como poder imitar a voz humana de qualquer pessoa, velocidade, inteligência e muita força. Ele atrapalha o caminho de Sam e Dean no episódio 1x02 - Wendigo, e é morto com uma bala sinalizadora (fogo).



•             Changelings.
Já essa ‘criaturinha’ apareceu no episódio “The Kids Are Alright” - 3x02. Eles raptam crianças e roubam seus lugares, utilizando da posição da crianças e para sobreviver suga o líquido sinovial na parte de trás do pescoço das mães. Se você se deparar com alguma dessas criaturas é bom saber que elas morrem queimadas, e você também pode matar a mãe Changelings que automaticamente todos todos seus filhos irão morrer.



•             Leviatãs.
Os Winchesters ganham uma nova trupe de vilões quando Castiel abre a porta do purgatório. Os Leviatãs, ou também chamados de Old Ones, são criaturas extremamente poderosas que podem ocupar corpos humanos quando passam a ter o DNA da casca desejada. São mais fortes que anjos e demônios, e poucas coisas os atinge. Podem regenerar qualquer parte do seu corpo, e uma das únicas estratégias que os atinge é o Borax (produto químico usado em limpeza). Você pode eliminá-lo cortando a cabeça e deixando a cabeça quilômetros longe do corpo dentro de uma caixa ou um saco bem amarrado.



•             Doctor Benton.
Doctor Benton era um simples doutor no ano de 1813 até descobrir a fórmula ideal para manter sua respiração durante os futuros dias. Mas, ao longo do tempo seus órgãos foram apodrecendo, e ele se tornou perito em sequestrar pessoas e retirar seus órgãos para substituir pelos seus e melhorar sua saúde. Ele aparece para nos assustar no episódio "Time Is on My Side" - 3x15. No fim do episódio os rapazes amarram ele dentro de uma geladeira velha e o enterram.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Muito bom o artigo Éricles. Realmente quando eu comecei a assistir Supernatural algumas dessas criaturas e muitas outras me deram um medinho kkkk Mas hoje nem ligo mais, é dificil me assustar...

    Feliz Halloween colega :)

    ResponderExcluir