Entrevista com Ty Olsson.


O ator Ty Olsson (Benny, na 8ª temporada de Supernatural) cedeu uma entrevista ao site Zap2It. Na minha opinião a entrevista não contém spoilers, mas vale a pena conferir. Créditos ao Supernatural is Life pela tradução. Divirtam-se:

CONHEÇAM TY OLSSON DE SUPERNATURAL: Seu momento "fã Bieber" e mais sete coisas a saber.

O episódio de estreia da Oitava temporada de Supernatural essa semana está fantástico, com o potencial de rejuvenescer a série que muitos fãs acreditaram estar fadada à sua última temporada. Um fator decisivo na força do episódio foi a introdução de Ty Olsson como Benny, um vampiro que esteve no Purgatório por cerca de meio século quando ele se encontra com Dean (Jensen Ackles) um ser humano preso lá, e finalmente encontra uma saída.
Benny não tem andado pela Terra em 50 anos, então é compreensível que ele não se encaixe, mas o que é fascinante é o quão profundamente ele entende a luta de Dean para se ajustar. Os dois ficaram inegavelmente próximos durante o tempo deles no Purgatório, e dada a aversão geral por monstros de Dean, a série terá muito a explicar, e mal podemos esperar pelas respostas surgindo na tela. 
Não é a primeira vez que Olsson, um prolífico ator canadense com 25 anos na aparições na TV, aparece em Supernatural. Ele interpretou outro vampiro chamado Eli na Segunda Temporada, e os produtores o amaram tanto que o trouxeram de volta em um novo papel. Ele também é conhecido pelos trabalhos em "Defying Gravity", "Battlestar Gallactica" e ele vai reprisar seu papel como Phil no filme "A Saga Crepúsculo: Amanhecer -Parte 2". Saiba mais sobre Olsson com nossa entrevista abaixo. 
Zap: Qual é a música mais embaraçosa em seu iPod?
Olsson: Eu tenho muitas. Eu compartilhei uma conta da iTunes com minha esposa e filha por muito tempo. Música ruim dos anos 80… "I am the warrios" de… Pat Benatar? Eu nem mesmo sei. Vergonha, eu sinto vergonha. 
Z: Você atualmente tem alguma obsessão/vício/prazer culposo na cultura pop de hoje?
O: UFC. Sou viciado. Eu sei demais e treino MMA. Conheço a maioria dos apelidos dos lutadores e muitas das estatísticas. Eu tenho problemas. 
Z: Tem alguma celebridade que você conheceu que fez com que sentisse totalmente deslumbrado e atordoado? Conte-nos a respeito.
O: Eu fui a um evento do UFC em Vancouver para ver o "Homem de Gelo" Chuck Lidell lutar contra Rich Franklin. Ele perdeu de nocaute e se aposentou em seguida. Eu estava tomando café em um pátio no centro em seguida e o vi passando por ali… Eu pulei da minha cadeira e dei um tremendo susto na minha esposa. Ela achou que eu ia entrar em uma briga pela minha intensidade. Corri até ele só para apertar sua mão e dizer "Boa luta, incrível carreira, grande fã." Enrubescendo como uma fã de Justin Bieber… Eu fiquei um pouco doente até, haha. 
Z: A que comida você não consegue resistir?
O: Poutine Franco-Canadense. Batatas fritas, molho e cobertura de queijo. Uma boa poutine é um pouco do paraíso e sexo juntos em um. Ótimo. Agora eu quero uma. 
Z: Você tem alguma fobia estranha?
O: Eu sempre tenho medo de que eu tenha um distúrbio mental do tipo que a pessoa nem mesmo sabe que tem. Isso não é assustador? E se eu sou totalmente maluco e todo mundo sabe menos eu? Quer dizer, eu sei que eu sou um pouco estranho, mas ter isso diagnosticado e rotulado "você, meu bom senhor, é um caso clínico de blá blá blá… não quero essa bagagem. Abençoadamente inconsciente, ligeiramente doido é bem melhor. 
Z: Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo agora, onde estaria?
O: Qualquer lugar com meus filhos. Ótimo, obrigado. Agora estou com saudades deles. E eu quero poutine. 
Z: Do que seus amigos tiram sarro em você?
O: Eu ter uma terrível memória. Eu vivo no momento… Até demais às vezes… Quem tem tempo para o passado? É para isso que fotos e vídeos servem. :) 
Z: Qual é a coisa mais aleatória em sua bolsa ou carteira?
O: Eu queria ter uma bolsa, carrego porcaria demais em meus bolsos. Eu uso calças largas só pelos bolsos. Eu adoro achar coisas da minha última saída. Dinheiro, números de telefone… Eu sou igual a "Se Beber Não Case" na vida real. Olho nos meus bolsos e penso… "De onde isso veio???" Nem posso escolher uma em específico. 
Fique ligado em Supernatural no seu novo horário, às quartas-feiras, 22h, horário de Brasília, e confira a deliciosamente misteriosa performance de Olsson como Benny. Você não se decepcionará.

Postar um comentário

0 Comentários