Jensen comentou com o site Zap2It um pouco sobre a sua liderança por trás das câmeras, quando a coisa se trata de sentar na cadeira de diretor, no set. O pequeno artigo não contém spoiler, mas é divertido ler sobre isso..Não é tão comum quanto pensam ver um ator atuando e dirigindo ao mesmo tempo.. Enfim, confiram:
É a terceira vez de Jensen a dirigir um episódio na série. “Ele faz sempre – mesmo que não seja o primeiro a estrear – o primeiro episódio da temporada. Nós fazemos isso porque ele não teria tempo para preparação se fizesse um episódio no meio,” diz o produtor executivo Robert Singer.
Para a primeira vez de Jensen na cadeira de diretor, ele dirigiu um episódio focado em Bobby (Jim Beaver), então o seu personagem esteve muito pouco presente. No seu segundo episódio centrado em Sam (Jared Padalecki) – e o personagem de Jensen, Dean, foi colocado com uma perna partida, permitindo que se focasse no que estava a fazer por detrás da câmara, e não à frente dela. Desta vez, os produtores não se contiveram em escrever cenas de Dean no episódio.
“Ele está um pouco presente neste,” Singer ri. “Nós o lançamos para o fundo da piscina.”“Eu acho que no ano passado estive apenas em três dos oito dias (de gravação),” Jensen diz. “Este ano estou nos oito dias, então é um pouco difícil.”
Felizmente, uma parte do trabalho é uma segunda natureza neste ponto. “As coisas com Jared, as cenas dos quartos de motel e coisas como essas, eu posso muito bem bloquear tudo sozinho, tirar fotos da minha câmara, e ele e eu fazemos o nosso trabalho normalmente,” ele acrescenta. “É quando temos cenas com atores convidados que precisam de direções ou querem direções ou querem aquele tipo de afirmação ‘Isto está bem? Estou a fazer bem?’ Isso se torna muito difícil porque… eu estou tentando ser Dean, [e] também estou tentando manter uma vista exterior do que eles estão a fazer para que eu possa dar-lhes observações das suas performances depois de eles gritarem corta.”
Como assim "na sua"? Não estou retirando informações do seu blog, colega. Além do mais, não sou colunista de nenhum site/blog. Apenas leio posts de diversos sites e dou minha opinião sim, você queira ou não. Não me importo se sou bem visto ou mal visto, desculpa. E só mais uma coisa, poste artigos na nossa língua, no PORTUGUÊS. Agente mora no Brasil, lembra?
ResponderExcluirMarcelo.
Que dificuldade pra entender um simples artigo né? Poxa :)
ResponderExcluir