Jensen e Rob Singer falam sobre Jensen ser diretor em Spn.




Jensen comentou com o site Zap2It um pouco sobre a sua liderança por trás das câmeras, quando a coisa se trata de sentar na cadeira de diretor, no set. O pequeno artigo não contém spoiler, mas é divertido ler sobre isso..Não é tão comum quanto pensam ver um ator atuando e dirigindo ao mesmo tempo.. Enfim, confiram:
É a terceira vez de Jensen a dirigir um episódio na série. “Ele faz sempre – mesmo que não seja o primeiro a estrear – o primeiro episódio da temporada. Nós fazemos isso porque ele não teria tempo para preparação se fizesse um episódio no meio,” diz o produtor executivo Robert Singer.
Para a primeira vez de Jensen na cadeira de diretor, ele dirigiu um episódio focado em Bobby (Jim Beaver), então o seu personagem esteve muito pouco presente. No seu segundo episódio centrado em Sam (Jared Padalecki) – e o personagem de Jensen, Dean, foi colocado com uma perna partida, permitindo que se focasse no que estava a fazer por detrás da câmara, e não à frente dela. Desta vez, os produtores não se contiveram em escrever cenas de Dean no episódio. 
“Ele está um pouco presente neste,” Singer ri. “Nós o lançamos para o fundo da piscina.”
“Eu acho que no ano passado estive apenas em três dos oito dias (de gravação),” Jensen diz. “Este ano estou nos oito dias, então é um pouco difícil.”
Felizmente, uma parte do trabalho é uma segunda natureza neste ponto. “As coisas com Jared, as cenas dos quartos de motel e coisas como essas, eu posso muito bem bloquear tudo sozinho, tirar fotos da minha câmara, e ele e eu fazemos o nosso trabalho normalmente,” ele acrescenta. “É quando temos cenas com atores convidados que precisam de direções ou querem direções ou querem aquele tipo de afirmação ‘Isto está bem? Estou a fazer bem?’ Isso se torna muito difícil porque… eu estou tentando ser Dean, [e] também estou tentando manter uma vista exterior do que eles estão a fazer para que eu possa dar-lhes observações das suas performances depois de eles gritarem corta.”

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Como assim "na sua"? Não estou retirando informações do seu blog, colega. Além do mais, não sou colunista de nenhum site/blog. Apenas leio posts de diversos sites e dou minha opinião sim, você queira ou não. Não me importo se sou bem visto ou mal visto, desculpa. E só mais uma coisa, poste artigos na nossa língua, no PORTUGUÊS. Agente mora no Brasil, lembra?

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Que dificuldade pra entender um simples artigo né? Poxa :)

    ResponderExcluir