Review - 8x03: Heartache.

Segue abaixo a review (revisão) do 3º episódio da 8ª temporada de Supernatural. É review, então não preciso dizer que tá cheio de spoiler pra quem ainda não assistiu o episódio. Certo? Lembrando que a review foi feita pelo Séries Maníacos, então não é oficial, é apenas uma "revisão" feita por fã. Divirtam-se:


Um episódio comum de Supernatural.


E os episódios fillers começam. Por mais que eu até tenha gostado de “Heartache”, tenho que dizer que foi um episódio bem esquecível. Foi de fato bom, o caso semanal foi bem bacana e eu fiquei interessado durante o episódio todo, mas faltou alguma coisa. Não teve nenhum momento mais memorável ou alguma coisa realmente surpreendente, o que faz desse um daqueles episódios que daqui a um tempinho nós nem lembramos mais. Talvez o que tenha ajudado esse episódio a ser tão morno, foi o drama desnecessário e desgastado do Sam.

Eu não gosto desse draminha barato. Já cansei dessa história deles quererem ter uma vida normal e blá blá blá. Supernatural já bateu nessa mesma tecla tantas vezes, algumas vezes com Dean, outras com Sam, e nós sabemos que eles sempre acabam desistindo.

Também não consegui me importar nem um pouco com aquele flashback dele com a Amélia. E o cachorro, claro. Ela fazer aquela surpresinha no aniversário dele foi legalzinho, mas só. É desnecessário mostrar que ele teve essa vida normal e feliz durante o um ano que se passou para tentar fazer com que o público o entenda. Já tivemos isso com Dean e Lisa, e foi tão sem graça quanto.

Quanto ao caso semanal, gostei bastante de toda a mitologia envolvendo o deus Maia, o Brick e seus órgãos e a Betsy e gostei principalmente de como tudo foi trabalhado. Foi um episódio bem pensado, porque eu realmente fiquei intrigado com tudo o que acontecia, e gostei da forma de como as respostas foram chegando aos poucos e conectando tudo. Só acho que tudo poderia ter sido um pouco mais ágil, pois em alguns momentos o episódio ficou bem monótono.

A luta no clube de strip também foi bem legal, mas acho que poderia ter tido mais algumas piadinhas sacanas do Dean para deixar tudo mais divertido. Aliás, poderia ter tido mais piadinhas do Dean durante o episódio todo. O humor da série estava bem fraco dessa vez, e eu já estou acostumado com os fillers de Supernatural serem bem divertidos.

O episódio teria sido melhor se tivesse qualquer coisa relevante para a trama da temporada. Crowley, Kevin, ou pelo menos algum flashback do Purgatório. Eu realmente esperava ver mais alguma coisa sobre o Cass depois do episódio anterior.

E é isso. Desculpe pela review curta, mas é que realmente não há mais nada para acrescentar. Foi tudo tão simples, tão comum. Mas como eu disse nas duas reviews anteriores, ainda acredito que essa oitava temporada pode ser ótima. E só não fazerem mais episódios como esse.

Postar um comentário

0 Comentários