[Spoiler] Entrevista com Collins direto do set.


Como já foi dito aqui, uma equipe de colunistas de vários blogs e sites visitaram com a permissão da Warner Bros, o set de filmagens de Supernatural. A intenção foi divulgar a série e o retorno da mesma, que estréia nesta quarta feira com a nova temporada na CW.

Abaixo segue mais uma entrevista que foi realizada diretamente dentro do set, com Misha Collins para o site Examiner:


Na última vez que nos encontramos com Misha Collins ele previu que veríamos Castiel na 8ª temporada de Supernatural e irá ser mais que "o Cas que nós conhecemos nas temporadas 4 e 5". Collins descreveu Castiel neste ano como "um pouco mais mundano, um pouco mais cansado, um pouco mais gasto do que era antes." E agora que nós temos nossa primeira visão da vida no Purgatório para Castiel e Dean (Jensen Ackles), nós entendemos um pouco melhor do porquê Cas cresceu no papel que ele tem. 
"Eu acho que as experiências da Cas do Purgatório estão realmente moldadas por tudo que veio antes. Eu acho que o Purgatório para ele é uma espécie de penitência, e isso se mostrará no decorrer da temporada," Collins explica quando o LA Insider Examiner sentou com ele em Vancouver na semana passada. 
“É um lugar difícil para Cas. É realmente difícil, e eu acho que e ele acha que ele merece isso… Estamos vendo que em pagar esse preço, ele está realmente recuperado um pouco de sua inocência sobre toda essa sua sanidade. Seus parafusos não estão tão soltos como estavam no ano passado." 

A grande questão é, claro, o por que Castiel abandonou Dean no final da temporada 7 – Algo que Collins prometeu que vai ficar claro em breve. Mas  qual quer que seja essa rasão, (não podemos estragar isso agora!), ele é obrigado a se voltar contra ele mesmo de uma maneira.

Sozinho para cuidar de si mesmo em um lugar completamente desconhecido, rodeado pelas almas torturadas das coisas que Dean geralmente caça, Dean acaba se unindo com alguém novo - Benny (Ty Olsson). E quando Castiel fica cara-a-cara com essa nova dupla dinâmica no purgatório, ele não está feliz com isso: 
"Ele é cauteloso com Benny deste o começo, e eu acho que possivelmente ele tenha um pouco de ciume, também, da amizade ou camaradagem que ocorre entre Dean e Benny. Cas não tem um monte de outros amigos no Purgatório!" Collins destacou. 
Confira abaixo o vídeo da entrevista (sem legenda):

Postar um comentário

0 Comentários