[Spoiler] Fotos dos bastidores do ep. 8x08 no dia 05/10.


O que aconteceu com Castiel no Purgatório, ele não parecia tão desorientado na noite passada quando filmava no centro de Vancouver com seus melhores amigos Sam e Dean. A cena em si era bastante simples: o trio saia do Impala e andava sobre a cena de um crime de um edifício que representava um banco. Simples e rápido. Mais entre as cenas aconteceram muitas coisas interessantes, que vocês vão gostar de saber!


Jared Padalecki e Jensen Ackles caíam na gargalhada dentro do Impala. Eu culpo o Misha Collins, a figura sombria no banco de trás do carro. Todos os três têm o dom da comédia, mas só Collins é o humorista de verdade. Eu vou sentir falta da sua doideira, já que Cas recuperou sua sanidade na oitava temporada.

 

No caminho de volta para o Impala, Misha Collins permaneceu olhando para algo no prédio em frente. Ele apontou e chamou o Jared para olhar também.






 


É claro que com tantas palhaçadas, a única foto decente que consegui do Jensen Ackles ele estava no modo sério, mesmo tendo se divertido e brincado do mesmo modo que os outros dois, especialmente quando correu atrás de um ônibus que passava pela rua, só para entretê-los.





Após a cena, Misha Collins nos surpreendeu andando até o local onde estavam os fãs na calçada. Um fã muito feliz disse que o nome do seu gato é "castiel" em sua homenagem. Sua visita pegou a todos nós de surpresa e ficamos um pouco com a língua presa, porque as estrelas de Supernatural são geralmente levados para descansar, nos intervalos de gravações pelo guarda-costas Cliff.



Aqui está uma foto do Banco de Comércio Oklahoma durante o dia.




O site Canadagraph também liberou algumas fotos.
  
Confira todas fotos aqui.

Fontes: canadagraphsyvrshoots.

Postar um comentário

0 Comentários