[Spoiler] Fotos promocionais do episódio 8x03.


TV Overmind liberou as fotos promocionais do episódio 8x03 - "Heartache", e junto com elas um pequeno artigo que se resume em spoilers que já lemos e relemos várias vezes. É nesse episódio que tal convidado especial aparece, interpretando o delegado que ficará por conta do caso do episódio, e que irá conhecer com os Winchesters no meio do mesmo.
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de assassinatos incomuns onde as vítimas eram todas receptores de órgãos do mesmo doador. O assassino é capturado, mas as coisas tornam-se ainda mais complicadas quando os irmãos encontram seu assassino em transe murmurando uma antiga oração. Jensen Ackles dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner e Eugenie Ross-Leming.







Alan Ackles, pai de Jensen Ackles, ficou em dúvida em aceitar o papel, pois tinha medo de "envergonhar" o filho no show. Mas, Jensen ligou para ele, que estava no Texas, e Alan e sua esposa viajaram para Vancouver para gravar o episódio 8x03, que foi o primeiro desta temporada a ser filmado. Liane Balaban aparece em algumas fotos interpretando o amor de Sam nesta temporada.

Postar um comentário

0 Comentários