[Spoiler] Jensen fala sobre 'vampirates', Castiel e mais!


Carina MacKenzie do blog Zap2it liberou a segunda parte da entrevista que ela realizou com Jensen enquanto visitou o set de filmagens de Supernatural. A primeira parte da entrevista já foi postada aqui no blog, e a segunda parte está logo abaixo.

Supernatural: Jensen Ackles fala sobre vampiros piratas e mais, o que Castiel está escondendo de Dean

Em Supernatural, mentir não é nada novo para os Winchesters – na verdade, nesse verão nós conversamos com o escritor Bem Edlund sobre o que faz Dean e Sam tão propensos a esconder a verdade um do outro. Esta temporada não é exceção à regra, mas no episódio dessa semana, “Blood Brother” (Irmão de Sangue), Dean se encontra numa situação em que ele não pode mais mentir para Sam sobre seu novo companheiro de arma, Benny, o vampiro.

“Eu gostei do episódio porque eu estive na água.  Vampiros piratas, ou como eu gosto de chamá-los, ‘vampiratas’”, Jensen Ackles brincou enquanto Zap2it estava no set com ele. Parece divertido, mas quando os dois mundos de Dean colidem, as coisas definitivamente ficam um pouco mais difíceis, particularmente porque de algum modo, a força do relacionamento de Dean com Benny rivaliza com seu relacionamento com Sam.

“Você ouve essas histórias de guerras dos soldados. Você pega um cara do sul e um cara de Nova Iorque, duas pessoas completamente opostas, e eles são jogados numa trincheira juntos e eles voltam mais próximos do que irmãos”, Jensen diz, embora ele admite que a coisa “mais próximo que do que irmãos” poderia ser um pouco de exagero. “Eu não teria a pretensão de saber, exatamente, que tipo de ligação são estabelecidas na guerra, e eu acho que se fosse para eu ter uma ideia do que é, eu estou tentando igualar isso com o relacionamento com Benny. Esses dois caras tem atravessado seus infernos pessoais e voltaram.

Uma coisa é certa – Jensen está tendo um tempo pra lá de bom na oitava temporada. Não só lhe permitiu uma agenda mais maleável , enquanto ele e o colega de elenco Jared Padalecki, filmam separadamente com mais frequência, mas Benny tem dado a Jensen ângulos frescos para atuar com um personagem sobre o qual ele achava que tinha aprendido tudo. “Eu acho que para um seriado que está entrando na sua oitava temporada, situações surpreendentes como essa é impressionante”, Jensen diz. “Eu adoro o relacionamento que ele está construindo com esse monstro. Eles ganharam o respeito um pelo outro de um jeito estranho”.
Em muitas maneiras, Dean e Benny estavam ambos em seus elementos na zona de guerra do Purgatório, e agora que eles estão na Terra, eles estão começando a se ajustar. “Quero dizer, obviamente, era viver ou morrer no Purgatório. Ele sabia que ele tinha um jeito de sair se ele confiasse nesse amigo improvável, e aconteceu disso funcionar a seu favor. Agora que eles estão na parte de cima, é obviamente uma situação muito tensa, e eles concordam meio que em seguir caminhos próprios mas sempre um tendo a retaguarda do outro”.

Essa semana, a lealdade de Dean é testada, tanto sua lealdade para com Sam quanto com Benny. “Benny essencialmente chama Dean e diz, ‘Ei, eu estou numa situação complicada aqui, eu poderia precisar de um amigo’ e por causa do relacionamento que foi formado no Purgatório, Dean é como ‘Eu tenho que ir’”, Jensen diz. Depois de tantos anoso com o personagem, a decisão soou verdadeiro para Jensen. “Eu acho que o que todos nós sabemos que Dean é esse cara. Ele é muito leal, mas o que é interessante é que sua lealdade está agora residindo com um vampiro, um monstro... e isso obviamente, coloca uma pressão no relacionamento entre os irmãos. Sam mesmo diz ‘Você sabe, o empurrão vem pra sacudir, eu posso ser aquele que mata Benny’, e Dean basicamente diz ‘Nós cruzaremos essa ponte quando chegarmos nela’ ”.

O que nós ainda temos que ver, claro, é a maneira que o Purgatório impactou no relacionamento de Dean com Castiel, que era o seu único aliado na zona de guerra quando eles chegaram lá pela primeira vez. Sabemos muito poucos sobre o que aconteceu entre esses dois homens depois que eles se reuniram. A única coisa que podemos ter certeza é que isso não acabou bem. Jensen não pode nos dar muitas informações por medo de revelar demais, mas ele revelou que há algo que Castiel vem escondendo de Dean.

“Eu direi que o que eu sei é que Cas está passando por algo que ele não está contando a Dean”, Jensen provoca. “Ele está passando por algo em um nível pessoal, consigo mesmo e com sua própria jornada através do Purgatório, que Dean desconhece.”

Isso será explorado mais a fundo no episódio 8, mas enquanto isso, nós nos voltamos para Misha Collins para um pouco de elaboração sobre a mentalidade de Castiel. Como Jensen, ele não pode dizer muito.

“Dean foi quem teimou em dar o fora do Purgatório, enquanto Cas, eu acho, que de certa forma, sentia tão carregado de culpa que ele sentiu que estava pagando uma penitência lá”, Misha nos diz. “Ele sentiu que ele quase merecia isso”.

E claro, porque jornalismo sério é muito importante para nós, tivemos que perguntar aos dois homens por quê Castiel tem uma barba no Purgatório e Dean não tinha. “Bem, é porque ele é um anjo, e todo os seus poderes de anjo fodão foram reunidos em seus folículos pilosos por causa da intensa pressão da atmosfera no Purgatório”, Misha diz. 

A resposta de Jensen é um pouco diferente. “A resposta que eu tive dos escritores foi ‘Dean tem facas’”, ele diz.

Em breve a segunda parte da entrevista com Jared! :D

Postar um comentário

0 Comentários