[Spoiler] Outro caçador retornando..


Um velho amigo retorna para provocar problemas na 8 ª Temporada. 
Personagens recorrentes são raros em "Supernatural", especialmente nos últimos tempos, como o Winchesters perderam amigos antigos como Bobby e Rufus. Felizmente, enquanto Dean estava ocupado no Purgatório e Sam estava ocupado fazendo piqueniques no parque ainda haviam alguns caçadores para manter as pessoas seguras. Zap2it tem exclusivamente confirmado que um velho amigo dos Winchesters vai voltar este ano para ajudar Sam e Dean em um caso (Embora Dean pode opor-se a que a descrição.) 
O Ator de "Lost", Jon Gries irá retornar nesta temporada como Martin Creaser, um caçador que ajudou John Winchester para fora várias vezes enquanto ele estava vivo. Os fãs vão se lembrar de Martin na 5 ª temporada no episódio "Sam, Interrupted", em que Sam e Dean encontraram-no em uma instituição mental após o trauma da caça que levou o melhor sobre ele. Agora, Martin está fora do hospício e de volta ao trabalho. Como já relatado, no episódio de Halloween, Sam vai finalmente ficar cara-a-cara com Benny, amigo vampiro de Dean, do Purgatório. Basta dizer que Sam não vai estar exatamente convidando Benny para se juntar à família. 
No próximo episódio "Citizen Fang" Sam pede para Martin para ficar de olho em Benny depois de algumas mortes inexplicáveis ​​na cidade natal de Benny. Dean não estará particularmente feliz com isso - e quando Martin descobre que um Winchester se uniu com um vampiro, ele não vai ficar impressionado.
supernatural-sam-interrupted-jon-gries.jpg

Fonte: Carina Adly MacKenzie  / Zap2It.
Tradução equipe Spn Tentation.

Postar um comentário

0 Comentários