Atualizado - #TorCon: Fotos, comentários e vídeos.


Aconteceu no último fim de semana a Creation Con – Toronto, nos dias 5, 6 e 7 de outubro. Outra convenção com vários artistas de Supernatural, que foi realizada em Toronto - Canadá. Eu já havia postado esse artigo no blog, mas o mesmo desapareceu, então estou reconstruindo de uma maneira que seja mais rápida e não tão cansativa para os leitores. Confiram abaixo fotos da convenção, vídeos, comentários e lógico: spoilers (espalhados nos comentários).

Comentários: Painel Jared e Jensen.
Jared chorou ao filmar a cena em que o Sam ta morto deitado na cama (2x22) enquanto o Dean se culpava pelo fato. Essa foi uma das cenas mais difíceis pro Jensen gravar. Os dois acharam muito emocionante aquela coisa de proteção entre eles.

Jared gosta de atrapalhar as gravações de Misha.

Jensen afirmou que tem várias fotos do Thomas (Padababy) porque o Jared não se cansa de enviar pra ele.

Jared: Eu sou muito alto na Europa. Jensen: Existe algum lugar em que você não é alto? 

Em uma filmagem Jared não parava de atrapalhar as cenas do Misha e pediram pro Jared se retirar do set.

Jensen: "Ele é como um irmão para mim.." Fãs: "Awn" Jense: "Ok, parem com isso, já disse!"

A temporada favorita de Jensen é a 1ª, mas ele também gosta bastante da 5. A temporada favorita de Jared é a 4ª.

Haverá uma cena de briga entre os irmãos em um dos próximos episódios.

Jensen já colocou bombas fedidas no trailer do Jared, que estava no set de filmagens.

Em uma brincadeira Misha encheu o trailer do Jared de moedas (de baixo valor) e pra se vingar do Misha, Jared encheu o carro dele com as mesmas moedas.

"Era um ótimo episódio, mas muito difícil." Jared sobre o episódio em que o Bobby morre.

Jared e Jensen estão gripados.

Um fã foi a convenção vestido de de palhaço. Semelhante a roupa dos palhaços da 7ª temporada.

Benny realmente ficará no meio dos irmãos.

Se Jensen fosse interpretar outro personagem ele gostaria de ter interpretado Alastair. E Jared disse que gostaria de ter interpretado Ruby.

Jensen: "As vezes as pessoas esquecem que não somos Sam e Dean". Jared: "Nã.. Nã.. Nã.. Não somos?"

Perguntaram pra eles qual a maior loucura que uma fã já fez, e o Jensen disse: "Tirar a blusa". A fã que perguntou respondeu Jensen com "E funcionou?" e Jensen respondeu "Somos homens!".


Painel de Jared e Jensen completo em vídeo:


Relato (por fã): Q&A privado Jared.
Conversa com perguntas e respostas, em uma sala privada - TRADUÇÃO

Acabou o Q&A privado do Jared. O cara é adorável como sempre. Ele manteve seu telefone ligado porque ele estava esperando que Gen o enviasse uma foto de Thomas quando ele acordasse. 
Ele disse que nos episódios futuros haverá flashbacks mostrando mente de Sam, como ele lidou com a perda de Dean e em tentar uma vida normal, e que isso vai tornar mais claro que não foi fácil para ele. E que Sam vai alertar Dean sobre seu relacionamento com Benny – ou seja, quando Sam tinha um relacionamento com um demônio era ruim, então por que é bom para Dean ter um relacionamento com um vampiro?
Ele disse também que ele ama todos os eps que eles filmaram até agora, e que ele não, necessariamente, foi capaz de dizer isso sobre as temporadas passadas. Ele parecia muito entusiasmado com o que a série está fazendo nesta temporada. 
Contou uma história sobre como ele, Jensen, Misha e Jim Beaver estavam todos juntos em um vôo indo de Los Angeles para Vancover. Jim estava a três filas atrás deles e tinha adormecido lendo seu script, então Jared decidiu mexer com ele. Levantou-se e rabiscou todo o seu script, mas ele não pensou que todos no avião podia ver e pensar “esse cara grande, rindo loucamente ‘heheheheheh’ e rabiscando alguma coisa” e que tem pessoas tão curiosas que depois que ele se sentou houve um fluxo constante de pessoas que foram ver o que ele tinha feito. Jim dormiu o tempo todo, aparentemente. 
Haverá um episódio que envolve um bandido usando desenhos animados para o mal. 
No Q&A, ele estava sentado na cadeira como ele normalmente faz essas coisas – com a cadeira virada então ele estava abraçando as costas da cadeira. Exceto até a metade do q&a, ele pendurou uma perna sobre as costas da cadeira. Assim como eu desejava, fomos autorizados a tirar fotos porque eu realmente queria uma foto disso. Especialmente por ele estar usando apenas uma peça – apenas uma camiseta branca. 
Ah, e também, aparentemente, Matt Cohen nem sempre usar cueca então os meninos chamam ele de Commando Cohen. Eu não sei mesmo. 
Mas ele foi amável, charmoso e adorável como sempre é.

Painel Misha Collins em vídeo:


Fotos da convenção:
   
  
Clique aqui para ver todas as fotos do álbum.

Postar um comentário

0 Comentários