Roadhouse2: Concorra a uma Photo-Ops com Sebastian Roché!



A Mídia Kriativa não se cansa de dar oportunidades a você, para ir a Roadhouse Brazil Convention II. Recentemente, a empresa lançou sua nova promoção que lhe dá a chance de comprar os pacotes Diamante, Ouro e Meia Entrada com 50% OFF, ou seja, você pode adquirir seu pacote (a promoção é válida até o dia 25 de Dezembro) pela metade do preço. Além disso, amanhã, ás 17 horas (05:00 pm) iremos subir a tag #PromoRioCon2 no Twitter, para realizar mais um super sorteio: A pessoa que mais usar a tag #PromoRioCon2 (válido 01 tag por tweet) ganha uma Photo-ops com o ator Sebastian Roché, que estará na convenção. Você também poderá nos ajudar usando a tag #SpnTentation, onde podemos ganhar vários brindes para sortear pra vocês, aqui no blog.

Já ás 19 horas (07:00 pm), a MK realizará em seu Twitter um quiz com os fãs. O resultado do sorteio feito pela tag será liberada logo depois deste quiz.

Então, para participar da promoção, basta você tweetar (á partir das 17 horas de amanhã (28): "#PromoRioCon2 #SpnTentation + sua frase." Quanto mais tweetar, mais chances de ganhar.

Atualização 28/11:

@ClaudiaCarv foi a vencedora do sorteio feito pela tag #PromoRioCon2 e ganhou uma Photo Ops Com Sebastian Roché.

@DeanLiciousFC foi a vencedora do quiz, acertando 12 de 35 perguntas. Ela ganhou um Kit Roadhouse, contendo 1 camiseta Roadhouse + cordão pentagrama + 1 autógrafo Sebastian Roche.

Em breve novas promoções e o anúncio do novo convidado confirmado.

Siga e acompanhe as redes sociais da Roadhouse Brazil Convention e Mídia Kriativa:
Dúvidas ou sugestões devem ser enviadas para o e-mail atendimento@midiakriativa.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários