[Spoiler] Informações e detalhes do episódio 8x12.


O episódio 8x12 que antes se chamava Out of Time teve seu título alterado e agora se chama "As Time Goes By". O site Zap2It falou um pouco sobre o episódio, você podem conferir a tradução logo abaixo.

Alguns dos melhores episódios de "Supernatural" têm explorado viagem no tempo - e nesta temporada, eles irão conduzir um novo ângulo sobre o gênero clássico. Desta vez, porém, Sam e Dean não são aqueles que o estão proporcionando. 
No episódio 8x12, intitulado como "As Time Goes By" (Conforme o tempo passa), vamos ver um culto formando em 1958. O grupo anti-demoníaco tem boas intenções, como faz Henry, um membro novato que junta-se ao culto com a intenção de proteger o seu filho de 7 anos de idade.
Descrito como "Robert Downey Jr. encontra-se com Cary Grant," Henry é elegante, inteligente e bastante arrogante... até que ele abre um portal do tempo e encontra-se arremessado em 2013, onde ele está um pouco fora de sua atividade. Entretanto, ele não viaja no tempo sozinho. Ele é seguido através do portal por uma garota de 28 anos chamada Josie Sands, a qual é sexy, forte, um tipo de Katharine Hepburn... e tem um segredo. 
Escusado seria dizer que, quando Sam e Dean descobrem sobre os viajantes do tempo em busca de um demônio sanguinário, travessuras acontecem. Sem mencionar que o filho de Henry estaria com 62 anos a este ponto, e nós certamente esperamos que ele seja levado em consideração de alguma forma.
Se vocês se lembram bem, os Winchesters fazem as viagens no tempo acontecerem de maneiras diferentes. Apesar de usualmente ter sido o resultado da interferência de um anjo, eles também confrontaram o próprio Pai do Tempo em um episódio da 7ª temporada.
O site Spoiler TV também falou um pouco sobre o episódio:
- Um personagem chamado Henry vai aparecer. Ele é um membro júnior de um culto anti-demoníaco na década de 1950. Ele consegue abrir um portal que o leva a 2013. 
- Outro personagem chamado "Josie Sands". Ela é o anfitrião de um demônio chamado Abbadon a ela segue Henry até 2013 para reivindicar um artefato vital.

Fonte: 1 | 2


Postar um comentário

0 Comentários