[Spoiler] J2 e Misha falam sobre o episódio 8x08 ao TVOvermind.


A ultima vez que Supernatural saltou pra dentro do mundo da TV foi em um episódio na quinta temporada onde fomos presenteados com o hilário episódio “Changing Channels” (escrito pelo showrunner Jeremy Carver).
O próximo episódio irá nos transportar para a televisão de verdade, nos dando elementos em desenho animado de nosso mundo cotidiano. O afinação é simples: Castiel diz que quer ser um caçador como Sam e Dean, mas os irmãos continuam céticos. Para provar sua dedicação, Cas rastreia um caso em que leva os Winchester a uma pequena cidade onde as mortes se assemelham a mortes de desenhos e filmes animados. Pense em bigornas caindo. Na verdade vimos que bigornas caem nas fotos promocionais do episódio.
Durante uma visita nos sets de Supernatural em Vancouver, onde pudemos assistir uma cena do episódio “Hunteri Heroici” (escrito por Andrew Dabb) que apresenta M*A*S*H ator convidado Michael Farrell. As estrelas Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins estavam disponíveis para comentar o episódio.
Jensen começou dizendo que seria mais um episódio incomum no estilo “Changing Channels”: "Se você pegar episódios como Changing Channels e The French Mistake, onde nós vamos para fora da caixa, mas mesmo assim, nós ainda encontramos uma maneira para fazer que isto faça sentido. Esse é o tipo de episódio meio fora da casinha. E não é algo que já fizemos antes. Quando eu escutei o conceito eu fiquei como “SÉRIO?” Mas eu tive essa reação muitas vezes no show e sempre deu certo.”
Jared nos deu mais algumas dicas sobre o caso da semana, explicando que “é um tipo muito Looney Tuney, com muitas mortes ao estilo de desenhos animados que nos deixam envolvidos. Vamos descobrir que há um ex-caçador que talvez possa estar envolvido, mas nós não sabemos se ele está caçando e apostando.” 
A cena que nós vimos os atores filmando apresentaram Castiel levando Sam para dentro da mente de Fred Jones (interpretado por Michael Farrell). A mente de Fred parecia um desenho, o que significa que Jared e Misha estavam atuando em um fundo de tela verde. “A Parte que você viu na tela verde, nós estamos dentro da mente do personagem do Sr. Fred Jones, personagem que é um caçador de muito tempo, e agora ele meio que perdeu a cabeça, e vive em uma fantasia de desenhos animados e eu nos transporto para a sua mente e começamos a trabalhar em tela verde”, Misha explicou. Nos monitores durante as filmagens, pudemos ver um mundo de desenhos animados ao redor de um Castiel de aparência normal e um Sam (completamente com um pequeno vaqueiro e uma bomba explodindo a distância). Em seguida, Fred apareceu e o mundo ao redor deles se volta ao estático como o trio conversou e Sam tenta convencer Fred sobre os benefícios da realidade.
Assista ao vídeo da entrevista (sem legenda) logo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários