[Spoiler] Jared e Misha falam sobre o episódio 8x08.


Misha Collins e Jared Padalecki conversaram com o site Examiner e eles falaram um pouco sobre o episódio 8x08 - Hunteri Heroici. Confiram a tradução:


No oitavo episódio (“Hunteri Heroici”) da 8ª temporada de Supernatural, os fãs irão dar uma olhada dentro de um mundo que a série nunca frequentou antes: animação.

“Nos encontraremos em um caso realmente inusitado e é um dos nossos preferidos que nós filmamos, por que não é só negro e profundo ou só baseado em mitologia,” a estrela da série Jared Padalecki explicou quando o LA TV Insider Examiner visitou-os nos sets.

“É meio que um desenho Looney Tuney, em uma série de mortes que nos deixam envolvidos. Nós vamos e encontramos um outro caçador que talvez, possa estar envolvido de alguma forma.”

Sim, é certo que quando Castiel (Misha Collins) se encontra fora do Purgatório e trabalhando novamente com Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) ele aprende que ele tem novas habilidades – como transportar pessoas para mente de outras pessoas. Isso se torna muito útil, quando os meninos precisam de alguma ajuda de um velho caçador com a idade de seu pai (Fred Jones- interpretado por M*A*S*H’s, Mike Farrell), só que ele está um pouco… Perdido para a causa.

“Nós estamos dentro da mente de Fred Jones, que era um caçador de longo e longo tempo, que agora está perdido nesta terra dos desenhos” Collins Revelou.

“Eu nos transporto para a sua mente, e então nós temos trabalho em tela verde. É realmente o mais fácil de tela verde que eu já fiz, por que tudo fica tipo estático, ao invés de interagir com os Smurfs ou (o que quer que seja) sobre nós.”

Enquanto o mundo na cabeça de Fred desmorona ao seu redor, Castiel e Sam devem apelar para o caçador, mesmo enquanto continua se ajustando para trabalhar com os outros caçadores novamente.

“Você sabe, algumas vezes, boas intenções pavimentam a estrada para o inferno,” Padalecki destacou, “mas agora nós estamos felizes de ver Cas, quando Sam vê Cas, ele é como: "Tão legal. Eu pensei que você estava morto, Cas. Eu estou tão feliz que você não está ferido. Eu não quero te ver todos os dias, mas eu estou feliz que você está bem. Eu não quero dormir em motéis com você, mas eu estou tão feliz por que você não está machucado por que eu pensei que você tinha se ido.”

Postar um comentário

0 Comentários