13x03 Patience
Data: 26/OUT.

Fotos | Promo | Sinopse

12/12/2012

As 10 revelações mais chocantes da 8ª temporada de Supernatural.


O site TV Equals liberou umas lista com as 10 revelações mais chocantes da 8ª temporada de Supernatural até agora. Levando em consideração que a série está em hiatus prolongado, a lista está bastante interessante. Fiz uma breve tradução do artigo pra vocês. A mesma fica logo abaixo. Divirtam-se:
Nesse meio tempo, eu pensei que seria divertido fazermos uma recapitulação da mini-temporada até agora. A 8ª temporada de Supernatural tem sido bastante intensa a partir do momento em que vimos Dean aparecendo fora do Purgatório, então dê uma olhada em alguns dos momentos mais poderosos que temos visto na série até agora.
1. Dean escapa do Purgatório.. Com um vampiro?

Supernatural Season 8 Episode 9 Citizen Fang (13)

Ok, então todos nós sabíamos que Dean estava saindo do Purgatório. Você não pode simplesmente jogar um Winchester em um mundo alternativo, mesmo que tal mundo significa morte certa, e não esperar que ele saia. Mas eu não sei quantos de nós teriam previsto após o final da 7ª temporada que Dean iria sair de carona com um vampiro.

2. Sam deixa a vida de caçador.

Supernatural Season 8 Episode 5 Blood Brother (15)

Aqui está outra coisa que eu não sei se muitas pessoas teriam previsto quando Dean e Cas desapareceram, e Crowley teve o enorme prazer em dizer que ele estava sozinho. Eu não sei quanto a vocês, mas eu esperava ver Sam bebendo, e apenas comer ou dormir, rastreando qualquer criatura que ele pudesse e ir à procura de seu irmão por qualquer meio possível. Descobrir que ele era apenas um cara que trabalha como Mr. Fix-It não estava mesmo no meu radar.

3. O novo melhor amigo de Dean é um vampiro.

Supernatural Season 8 Episode 5 Blood Brother (17)

Dean receber a ajuda de uma criatura sobrenatural para que ele pudesse escapar do Purgatório era completamente plausível. Tornando-se melhor amigo daquela criatura e continuar amigo dele mesmo depois de ter escapado? Não muito. Dean sempre foi o cara que a política era "atire primeiro, pergunte depois". Então, ver ele sendo melhor amigo de um vampiro foi um pouco de um choque.

4. Castiel saiu do Purgatório.. Também. Graças aos anjos?

Supernatural Season 8 Episode 7 A Little Slice of Kevin (5)

Mais uma vez, eu sabia, sem sombras de dúvidas, que quando Dean e Cas encontraram-se no Purgatório eles iriam escapar. Eu meio que percebi que seria em conjunto, porém, assim que descobri primeiro que Dean saiu sem o seu amigo anjo, e, em seguida, que a liberdade da CAS foi organizada pelos anjos - outro choque. Vendo como Cas limpou uma boa parte de sua população (os anjos), eu não os tenho exatamente no topo da minha lista de pessoas que querem salvar ele.

5. Cas largou Dean no Purgatório.

Supernatural Season 8 Episode 2 What’s Up, Tiger Mommy

O momento em que Dean saiu do Purgatório e Sam perguntou-lhe onde estava Cas, sua história era sempre a mesma: Cas se foi. No começo eu pensei que a referência de "se foi" significava que o Cas tivesse continuado na espiral mental e que ele tinha sido engolido por um monte de Leviathons (leviatãs). Mas acabou que significava que Dean não poderia segurar Castiel e tinha deixado o amigo para apodrecer no purgatório. Acontece que mesmo Dean estava errado: Cas realmente deixou ele ir, devido à necessidade de fazer penitência por seus pecados.

6. Sam estava apaixonado.. Até o marido dela voltar.

Supernatural Season 8 Episode 5 Blood Brother (14)

Descobrir que Sam tinha desistido da vida de ser um caçador foi surpreendente o suficiente, mas descobrir que uma das razões para que ele tenha feito isso (eu nunca acreditei que era a única razão) foi porque ele se apaixonou por uma mulher foi definitivamente um choque novo. De qualquer, eu meio aceitei aos termos com esse pedaço de informação sobre a vida de Sam durante o ano em que Dean estava perdido, vá e jogue outra chave de macaco para ele. Acontece que o marido de Amelia estava vivo depois de tudo.

7. Garth é o novo Bobby.

Supernatural Season 8 Episode 6 Southern Comfort (1)

Eu amo Garth, eu realmente amo. Ele é engraçado e pateta, mas igualmente doce e corajoso, o que faz dele um caçador muito bom - mesmo que Sam e Dean tendo que admitir isso. Mas tão bom quanto ele foi, eu nunca poderia ter previsto que seria o nosso amigo Garth que assumiria o lugar de Bobby. Acontece, porém, que ele é muito bom no que faz. Garth tem a habilidade para fazer malabarismos atendendo telefonemas de caçadores desesperados que precisam de pesquisa, atuando como chefe do FBI falso, e proteger inocentes. Se isso não é legado de Bobby, eu não sei o que é.

8. Kevin não é tão indefeso quanto pensávamos.

Supernatural Season 8 Episode 7 A Little Slice of Kevin (15)

Acontece que o ano em que Dean estave no Purgatório e Sam estava na cama com Amelia e um cão, Kevin estava realmente fazendo um trabalho muito difícil para manter-se a salvo. Primeiro ele conseguiu enganar Crowley e o resto dos demônios em pensar que ele descobriu como abrir os portões do inferno, mas na verdade ele estava levando-os a reunir seus ingredientes para uma bomba demoníaca. Depois de escapar, ele ficou na corrida e conseguiu permanecer vivo até que Dean e Sam encontrassem ele.

9. O vampiro Benny é realmente um cara bonzinho.

Supernatural Season 8 Episode 5 Blood Brother (6)

Ok, então, uma vez que eu tenha falado do fato de que Dean escapou do Purgatório com um vampiro, e o fato de que Dean e o vampiro eram melhores amigos, eu ainda tinha minhas suspeitas sobre Benny. Eu pensei que nós estávamos vendo uma outra situação Ruby - tipo com um dos Winchesters ousando em confiar em um monstro que era apenas para "apertá-los". Acontece que ele realmente é um cara bom. Benny é apenas um vampiro que já se redimiu antes de acabar no Purgatório e tenta dar o seu melhor para ficar bom desde que ele saiu (do Purgatório). É por isso que o final da midseason me deu muito medo por ele e por isso que eu espero que ele não tenha sido forçado a começar a matar novamente.

10. Há uma maneira de fechar os portões do Inferno.


Com tudo o que aconteceu até agora nesta temporada, todo o drama entre Dean e Sam, e Dean e Cas, e Sam e Amelia, e, e Dean e Benny, e Sam e Benny, é quase difícil de lembrar que há um arco maior aqui. Com a ajuda de Kevin, os meninos podem realmente fechar as portas do inferno permanentemente e evitar a saída dos novos monstros. Claro, eles provavelmente tem todos os monstros que já estão aqui para lidar, mas ainda é um grande negócio.

É isso. Já estamos praticamente na metade da temporada 08 de Supernatural e por incrível que pareça os Winchesters estão realmente precisando de ajuda, não só para fechar os portões do inferno mas também pra acabar de vez com as desconfianças que existem entre os dois. E vocês, o que acham? Gostam ou não do Benny? Sam fez certo ao tentar viver uma vida normal? A 8ª temporada de Supernatural retorna no dia 16 de Janeiro de 2013, pela CW.
Gostou? Então compartilhe:

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. eu acho que seria lega uma lista das pontas soltas de supernatural como:
    quem fez a faca da ruby?
    onde está Deus?
    onde está o profeta Chuck?

    e assim por diante

    ResponderExcluir
  2. Onde está o Anti cristo? aquele poderoso que é metade humano e metade demonio?

    ResponderExcluir
  3. fIQUEI SABENDO, QUE ELES TEM UMA IRMÃ E OS DOI SE APAIXONA POR ELA

    ResponderExcluir

Design por: Jéssica Winchester | Ajudaram: