Feliz natal e feliz ano novo! :D


E chegamos ao fim de mais um ano.. Nosso planeta foi salvo mais uma vez pelos Winchester, nesta sexta (21) e cá estou eu para desejar-lhes um ótimo Natal e um feliz ano novo. Que no próximo ano possamos todos conhecer o elenco de Supernatural aqui no Brasil, e que venha muitas caçadas pela frente, assim como tivemos em 2012, que foi um incrível ano para nossa série... Ganhamos 02 People's Choice Awards 2012, fomos indicados em 03 categorias no People's Choice Awards 2013, aconteceu a Roadhouse Brazil Convention que nos permitiu ter no Brasil Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Sheppard, Mark Pellegrino e Jim Michaels; Tivemos a honra de ver Jared como papai, pela primeira vez, também vimos Misha papai, pela segunda vez; Perdemos Bobby, Dean foi para o Purgatório, Dick Roman finalmente morreu, Castiel cumpriu penitência pela própria vontade, dentro do Purgatório, Sam atropelou um cachorro e tenteou viver uma vida normal ao lado de Amélia; O marido de Amélia não estava totalmente morto, o melhor amigo de Dean é um vampiro.. E se fossemos fazer uma verdadeira retrospectiva 2012 de Supernatural e seu elenco a lista não teria fim. Não é mesmo? 
Que vocês possam realizar todos os seus sonhos em 2013 e que este ano seja repleto de paz, alegria, oportunidades, saúde e claro, dinheiro para irmos a uma convenção de Supernatural. Concordam? Haha. Infelizmente, não poderei atualizar 100% o blog por um certo (e curto) tempo, já que estou indo viajar hoje e por isso estou lhes desejando feliz natal e ano novo tão antecipado. Mas, tentarei deixar vocês atualizados pelo nosso Twitter, já que fica fácil logar pelo celular. Espero que entendam. Porém, não deixem de visitar o blog durante esse tempo, não deixem de nos perguntar, e não deixe de acessar nossa fanpage no Facebook! :D

Abaixo deixarei um player para assistir ao episódio 3x08 - "A Very Supernatural Christmas", que é o episódio especial de Natal de Supernatural. 
"É Natal e Sam e Dean investigam uma série de assassinatos onde as vítimas são puxadas pela chaminé. Sam desconfia que estão lidando com um tipo de Anti-Papai-Noel, um demônio com origem numa lenda pagã. Dean quer celebrar o Natal como nos velhos tempos porque é seu último Natal, mas Sam se recusa, não querendo aceitar que Dean não estará por perto ano que vem. Sam lembra-se de um certo Natal quando ele esperava seu pai voltar para casa e lhe dar um presente especial."
Opção dublada:

Opção legendada:
Então, é isso. Aproveitem o fim de ano, enquanto não temos Supernatural. A partir do dia 16 de Janeiro Supernatural retorna com o episódio 8x10 e vocês terão que ficar ligados aqui no blog para acompanhar as novidades!  Ate a próxima! :D

Postar um comentário

0 Comentários