Hunters sobem tag no Twitter promovendo Supernatural no PCAs 2013.



E se encerram as votações para o People's Choice Awards 2013.. Ontem á noite (13), os Hunters do Twitter se uniram e fizeram um super última maratona de votos para Supernatural, Jared Padalecki, Jensen Ackles e a SPNFamily, que estão concorrendo ao People's Choice Awards. Supernatural está concorrendo na categoria Favorite SCI-FI / Fantasy TV Show; Jensen e Jared estão concorrendo na categoria Favorite Dramatic TV Actor, e os fãs, titulados como "SPNFamily" estão concorrendo na categoria Favorite TV Fan Following. Como já dito, as votações foram encerradas ontem e todos os votos pelo Twitter não serão mais computados. O resultado será divulgado na premiação oficial do People's Choice, que acontecerá no dia 09 de Janeiro, e será transmitida pela CBS (emissora americana).

A maratona de votos que aconteceu ontem não rendeu somente bastante votos, mas também algumas posições nos Trends Topics do Twitter, ajudando ainda mais nossa série. Ás 18 horas as expressões "We Support J2" (nós apoiamos J2) e "Jensen Ackles Is Our Winner" (Jensen Ackles é o nosso vencedor) entraram para os TTs. Ambas as tags permaneceram na 6ª posição dos TTs Mundiais por alguns minutos.


Já por volta das 02 horas da manhã, "Jensen Ackles" entrou para os TTs do Brasil (na 8ª posição) e "Jensen Ackles For The Win" entrou para os TTs Mundiais (9ª posição).


Lembrando que na premiação do People's Choice 2012 Jensen e Jared não foram convidados, mas enviaram um recado por vídeo, para os fãs, que votaram ao ponto de premiar a série com um Award de Favorite sci-fi show e um de Série com Drama. Para a premiação de 2013, Jensen Ackles já recebeu seu convite e deve comparecer a premiação acompanhado por sua esposa Danneel Harris. Também é provável que Jared compareça. Para mais informações acompanhe nosso Twitter.


Créditos pelas imagens: Tatiana (Equipe JD).


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No ato de compra de um pacote Diamante, Ouro ou Meia Entrada coloque em Nota do Cliente o nome da pessoa responsável pelo pacote e o código "SpnTentation". Quanto mais pacotes com o código do nosso site mais prêmios vocês ganharão!!

Postar um comentário

0 Comentários