[Spoiler] Informações do episódio 8x15.




O site Spoiler TV liberou algumas informações sobre o episódio 8x15, intitulado como "Man's Best Friend With Benefits", que está previsto para ir ao ar pela CW somente no dia 20 de Fevereiro de 2013.

No episódio 8x15 da 8ª temporada de Supernatural conheceremos dois novos personagens. James é um elegante detetive de homicídios que tem pesadelos envolvendo a morte de pessoas que depois morrem eventualmente como no pesadelo dele. Ele se tornou um wiccan secreto depois de trabalhar em um caso com os irmãos Winchester. Já Portia é uma mulher muito atraente e é a versão humana do cão de James. James e Portia tornam-se amantes, o que é contra a cultura wiccan. Portia pede a ajuda de Sam e Dean.

Lembrando que a 8ª temporada de Supernatural está em hiatus e o próximo episódio (8x10) só irá ao ar no dia 16 de Janeiro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No ato de compra de um pacote Diamante, Ouro ou Meia Entrada coloque em Nota do Cliente o nome da pessoa responsável pelo pacote e o código "SpnTentation". Quanto mais pacotes com o código do nosso site mais prêmios vocês ganharão!!

Postar um comentário

0 Comentários