#SpnFamily em luto por Santa Maria (atualizado).


Nós, Hunters, estamos em luto por Santa Maria / RS. Nesta semana Santa Maria e todo o mundo sofreu ao saber sobre o incêndio que matou mais de 230 pessoas na boate 'Kiss', na madrugada de Sábado para Domingo (27). Alguns artistas de Supernatural se manifestaram via Twitter para prestar solidariedade a este grande ocorrido. Traduzi as mensagens rapidamente, então ignorem qualquer erro (e me desculpem).

Misha Collins escreveu em português a seguinte mensagem: "desculpe (seria lamento, já que provavelmente ele usou o tradutor do Google) sobre o fogo. estamos pensando em você!"



Chad Lindberg (Ash): "Pensamentos positivos e amor a todos os meus amigos no Brasil hoje."

Lauren Tom (Sra. Tran) se manifestou com as seguintes mensagem: "Entre as enchentes na Austrália e o fogo, no Brasil, apenas tentando colocar um sorriso em seus rostos, o envio de amor e paz a todos!" (nesta ela deixou a foto de um porquinho 'nadando').


"Meu coração vai para todos aqueles afetados pelo fogo no Brasil..."

Jim Michaels (co-produtor executivo): "Eu simplesmente acordei sobre essa notícia terrível da tragédia no Brasil... Lamento muito pelas famílias..."

Nós também prestamos conforto a todas as famílias que perderam entes queridos nessa grande tragédia. Iremos orar por todas os adolescentes que tiveram suas vidas interrompidas, mais uma vez por negligências humanas de outras pessoas... Estamos em LUTO!
Você pode ajudar com os seguintes dados abaixo:
Logística e abrigo aos parentes das vítimas: (55) 9979-2539. 
Estão faltando médicos(as), enfermeiros(as) e psicólogos(as): (55) 9155-2087. 
Se você pode doar garrafinhas de água, luvas descartáveis, álcool em gel, papel higiênico, entre outros, ligue: (55) 9155-2087.
Você pode doar sangue na Avenida Presidente Vargas, nº 2291, em Santa Maria/RS.
Estamos fazendo a nossa parte, faça a sua! Doe e/o se disponibiliza se você tem como, ou divulgue essas informações, você estará ajudando! 

Postar um comentário

0 Comentários