[Spoiler] 05 coisas sobre 8x12 - As Time Goes By.


O site KSITE TV liberou um artigo com ´05 coisas sobre 8x12 - As Time Goes By`. Como o título da postagem já diz: spoiler. Divirtam-se:


Nós acabamos de voltar do screening do epis. de Supernatural da Quarta-feira, no dia 30 de Janeiro,  que é chamado de "As Time Goes By". No episódio, Sam e Dean conhecem seu avô, Henry, através de algum tempo de viagem a moda antiga. O resultado final é uma história que se baseia na mitologia Winchester e cria um grande ponto de partida (ou pulo no passado) para aqueles que não pegaram o vírus Supernatural.

1. "Anteriormente..." Fãs de longa data vão gostar de ver clipes dos primeiros dias de Supernatural, de volta quando Sam tinha franja e John Winchester estava ainda entre os vivos. Sim, isso significa que teremos um vislumbre de Jeffrey Dean Morgan, ainda que em forma de flashback. Esta recapitulação vai pegar você com tudo o que você precisa saber.

2. Conheça vovô Winchester.  Gil McKinney interpreta o avô de Sam e Dean, e este "homem de letras" tem um fundo significativamente diferente do que Sam, Dean, seu pai, ou a sua família, do lado de sua mãe. Através de algum truque viajante no tempo, ele se vê transportado a partir de 1958 até os dias atuais. Há algumas cenas engraçadas enquanto ele é acostumado a algumas tecnologias muito diferentes em 2013. E, como seria de esperar, Dean, especialmente, abriga algum ressentimento para ele como ele abandonou John Winchester, quando ele era muito jovem.

3. Abbadon. Um demônio que viaja no tempo, bem como, e esse demônio é interpretado por Alaina Huffman (Canário Negro de Smallville). Como a Canário Negro, ela tem um grito poderoso e ela é praticamente imparável.

4. É acessível. Eu não posso enfatizar tantas vezes de como acessível este episódio é. Não há Kevin, Crowley, Castiel não... Apenas Sam e Dean, sendo Winchesters e fazendo a sua coisa (o negócio da família). Senti falta disso. Aqueles preocupados com as brigas entre os irmãos se sentirão felizes ao ver que eles se expressam como se eles são importantes um ao outro.

5. Henry quebra a janela do Impala. Claramente a parte mais dolorosa do episódio. Pobre carro...

Bônus. Mulher-Maravilha na CW? Amazon pode estar atrasado, mas nós vemos a Mulher-Maravilha neste episódio. Isto é tudo que vou dizer...

O episódio vai ao ar HOJE, pela CW. Você poderá vê-lo em algumas opções de players clicando aqui, ás 00 horas.

Postar um comentário

0 Comentários