[Spoiler] Artigo sobre o episódio 8x14 - Trial and Error.


O site Cartermatt liberou alguns spoilers sobre o episódio 8x14 - "Trial and Error". O pequeno artigo fala sobre o arco que vários episódios (a temporada, na verdade) atribuem, pra quem curte spoiler, digamos que está bacana (e confuso). Confira:



Quem não gosta de ver Jensen Ackles sendo romântico? Bem, aqueles de vocês que gostam de assistir a uma Liplock um dos irmãos Winchester na TV provavelmente vai apreciar a foto da esquerda, que é a do 14º episódio da 8ª temporada de "Supernatural", intitulado  como "Tentativa e erro" (que vai ao ar de forma adequada um dia antes do dia dos Namorados).


Infelizmente, não sabemos muito mais sobre o contexto do beijo. A atriz visto ali é Danay Garcia, que interpretou a personagem Ellie, e seu crédito mais-notável antes que Supernatural foi um arco de 15 episódios em "Prison Break", há vários anos. Nós não sabemos se ela irá ou não ficar por aqui por um tempo, mas as coisas tendem a não terminar bem para as mulheres que acabam ficando romântico com um Winchester.

Para aqueles de vocês que não têm tanto interesse em romance, saibam o seguinte: vamos com certeza ter uma continuação no arco principal da temporada durante este episódio, após alguns episódios (incluindo "LARP and the Real Girl" e, possivelmente, até mesmo o episódio de Quarta, "As Time Goes By"), que são mais ou menos um enchimento realmente divertido. Senão, ou Sam, ou Dean, passarão por uma série de provas como resultado do Kevin ter um grande avanço na tábua, e a decisão a ser tomada aqui é apenas uma das que os meninos terão que decidir. Talvez a imagem de Dean segurando as algemas seja um sinal de que ele vai ser o cara? Só o tempo vai dizer, queridos amigos.

Tradução Beatriz Magalhães - Spn Tentation.

Postar um comentário

0 Comentários