14.10 Nihilism
Data: 17/01

Fotos | Promo | Sinopse

15/12/2018

Entrevistamos Ruth Connell & Alaina Huffman no Brasil! ūüėć


Na √ļltima sexta-feira, 14, Alaina Huffman e Ruth Connell, a Abaddon e a Rowena de "Supernatural", desembarcaram no Brasil para participar da Sana Fest, uma conven√ß√£o que acontece em Fortaleza nos dias 14, 15 e 16 de dezembro.

As atrizes desembarcaram em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por volta das 9h30. No intervalo entre a conexão, elas concederam uma entrevista exclusiva para o SPN Tentation. Mesmo cansadas, elas foram muito atenciosas enquanto comiam seus pães de queijo e dividiam suas experiências com o elenco dentro e fora do set.

Ruth e Alaina aproveitando a praia em Fortaleza. ♥
Confira a entrevista completa abaixo, realizada pessoalmente pela repórter e hunter Isa Otto:
Isa: Então, primeira vez no Brasil! Vocês estão animadas?
Alaina: Nós estamos muito animadas! E nós também estamos contentes que vamos ter alguns dias para aproveitar, e não só trabalhar, em Fortaleza.
Ruth: E os fãs, nós também estamos muito empolgadas para conhecê-los.

Isa: Supernatural tem uma base de fãs muito grande aqui no país.
Alaina: Sim, nós sabemos! Todo dia online eu recebo um "Brasil ama você"!

Isa: Vocês conhecem alguma coisa da cultura brasileira ou alguma palavra em português?
Ruth: Hmmm, minha família é muito ligada em futebol e sempre falou muito dos jogadores de futebol do Brasil. Na verdade, a gente tem uma foto do Pelé na parede de casa.
Alaina: E na casa da minha irm√£ sempre tem comida brasileira!

Isa: Qual √© a parte mais legal de viajar com o elenco e participar de conven√ß√Ķes?
Ruth: A gente faz viagens muito longas e, pra ser sincera, eu nem sei direito em qual convenção estou. Acho que essa no Brasil é a 16ª neste ano. Então, quando o ano vai chegando ao fim, você vai se sentindo muito cansada. Mas, no fim, vale a pena. Por sinal, muito obrigada por nos receber aqui!

Isa: Que é isso! Nós hunters estamos muito felizes! Aliás, vamos falar sobre a Rowena. Eu acho que ela terá um papel importante na 14ª temporada. Você tem alguma pista sobre isso? Sabe como terminará a história?
Ruth: Eu tenho e sei, mas n√£o vou te contar. (risos)

Isa: Ah, n√£o! Eu amei quando ela tentou salvar o Jack. Eu amo o Jack! Fiquei muito preocupada com ele.
Ruth: Sim, vocês vão ver mais desse lado "salvadora" de Rowena. Eu filmo de novo em janeiro um episódio muito engraçado. Muitas boas coisas estão por vir. Quer dizer, ela não é boa, mas vão ser coisas boas.

Isa: Vocês são duas das vilãs mais amadas de Supernatural. Qual é a parte mais difícil de interpretar uma vilã e a mais divertida?
Alaina: √Č s√≥ divertido.
Ruth: √Č, n√£o tem parte dif√≠cil. (risos) Falando s√©rio agora, eu sou t√£o sortuda por poder ter explorado diferentes aspectos da Rowena ao londo das temporadas.
Alaina: E indo mais a fundo, a Abaddon não tinha mais para onde fugir. Quer dizer, humanos têm qualidades e defeitos, tem o lance da empatia, e ela não tinha isso. Então, foi uma experiência interessante. E eu adoraria ter a chance de conhecer mais sobre a história da Josie Sands. Eu sinto falta dos feitiços, mas eu queria saber mais sobre o lado humano da personagem.

Isa: Supernatural √© sobre dem√īnios, anjos, c√©u, inferno... Mas √© tamb√©m sobre fam√≠lia. Qual √© a li√ß√£o mais importante que voc√™s aprenderam at√© hoje com a hist√≥ria?
Ruth: Pra mim, √© tudo sobre fam√≠lia. Eu trabalho com as pessoas do elenco n√£o s√≥ nos sets, mas fora deles, como em conven√ß√Ķes. E como filha √ļnica, eu aprendi muito nesse tempo. Aprendi sobre ter companhia, que tamb√©m vem dos f√£s. Supernatural tem uma base de f√£s muito grande ao redor do mundo. E nas conven√ß√Ķes, quando conhecemos os f√£s, √© um sentimento muito raro. N√£o tem nada igual.
Alaina: Eu lembro de o Jensen Ackles me falar h√° sete anos que o Eric Kripke disse para ele e para o Jared Padalecki no set que ele conseguiria escrever sobre a conex√£o de irm√£os e todas as outras conex√Ķes do seriado, mas que, se n√£o fosse genu√≠no, n√£o seria a mesma coisa. E para mim o fato de o seriado estar tanto tempo no ar, fazendo tanto sucesso, √© que nenhum dos atores se tranca em seu trailer depois que grava a cena. Voc√™ se sente bem-vinda em todo epis√≥dio e amada. √Č muito lindo quando eu vejo como somos pr√≥ximos. Quer dizer, a gente viaja o mundo juntos!

Isa: Assistindo a Supernatural, eu sempre imagino que deve ser muito difícil decorar todos aqueles feitiços e palavras em latim...
Ruth: Teve um episódio que eu tive que falar polonês, africano, irlandês e latim, e não foi fácil. E se você me pedir para eu pronunciar o que eu disse... Bem, eu não vou conseguir. (risos nervosos) Rowena é uma bruxa que já viajou o mundo, então ela conhece muito.
Alaina: Na verdade, eu s√≥ tive que fazer um feiti√ßo e eu fiquei com medo porque eu pensei: "eu n√£o quero invocar dem√īnios na minha casa". Foi tipo: "ser√° que isso √© real?". E a maioria das minhas cenas era com o Gil McKinney, que interpreta o Henry Winchester, e ele √© muito bom em decorar. Minha mem√≥ria j√° n√£o √© t√£o boa. Ent√£o, isso me deixava bem bagun√ßada.

Isa: Muitos personagens voltam em Supernatural. A gente vai ter agora o retorno de John Winchester...
Ruth: Ah, n√£o! J√° deram o spoiler...

Isa: Eu sinto muito!
Ruth: Não, imagina, é que eu pensei que eles iam deixar ser surpresa.

Isa: Pois √©, mas o Jeffrey Dean Morgan j√° postou uma foto no Twitter com o roteiro. 
Alaina: Eu concordo, seria legal ser surpresa.
Ruth: Na verdade, sabia que o Mark Sheppard já removeu o nome dele de alguns créditos para ninguém saber que ele apareceria no episódio?

Isa: Poxa... Mas sobre retornos, muitos fãs torcem pela volta da Abaddon. O que vocês acham disso? Talvez um trabalho em equipe com a Rowena?
Alaina: Wow, isso seria maravilhoso!
Ruth: O time dos sonhos!
Alaina: Seria demais, mas está fora do meu controle. E eu acho que a Abaddon ficou no passado. Para mim, a Josie é a personagem que poderia voltar, porque ela sabe sobre os Homens das Letras e talvez poderia ajudar os garotos e quebrar alguns pactos com Rowena, não sei...
Ruth: Mas a Alaina estava no set um dia desses e deixou claro que tem interesse em dirigir. E alguns atores de Supernatural dirigem episódios.

Isa: Seria demais! Para encerrar, qual personagem vocês matariam pra valer em Supernatural?
Ruth: Nossa, eu n√£o sei... Rowena, definitivamente, mataria o L√ļcifer para sempre, mas eu n√£o. Jamais.
Alaina: Não mataríamos ninguém. Vamos deixar todo mundo voltar. (risos).
Alaina e Ruth participam nesse final de semana do Sana Fest, com paineis e atividades com f√£s. Para mais informa√ß√Ķes acesse a rede social do evento.

Gostou? Ent√£o compartilhe:

Comente com o Facebook:

Um coment√°rio:

  1. Oi lindas s√£o muito f√£ de voc√™s assistido supernatural todo dia pelo aplicativo do celular voc√™s duas arrasa muito na seria queria muito conhec√™ voc√™s duasūüėćūüėćūüėćūüėć

    ResponderExcluir

Design por: Jéssica Winchester | Ajudaram: