[Spoiler] Entrevista com Jared e Jensen ao Zap2It.


O site Zap2It esteve mais uma vez no set de filmagens de Supernatural e liberou suas entrevistas com Jared e Jensen, nesta semana. Já que o site "dividiu" as entrevistas em duas partes, sendo que na primeira parte a gente lê só sobre Jensen, vamos começar com a parte em que Carina (colunista) fala do Jensen. Confiram a tradução livre de um resumo da entrevista (me desculpem qualquer erro na tradução e obrigado a Tati por ter ajudado):

Quando nós visitamos Jensen Ackles no set na semana passada, antes de nós começarmos a falar sobre o drama que estava para vir... tivemos que rever a cena final de "LARP and the Real Girl". Nós apenas tivemos que fazer isso.

supernatural-dean-braveheart.jpgNa vida real, Ackles é um pouco mais reservado que seu personagem - portanto desfilando ao redor como William Wallace, em botas de amarrar na frente de um campo cheio de figurantes não foi exatamente o seu dia favorito no set. "Pode ter havido um frasco escondido em algum lugar da minha roupa", ele brinca.

A melhor parte? A longa peruca foi ideia dele - mais ou menos. "Não foi realmente minha idéia -. Era mais uma brincadeira. Foi mais uma brincadeira que se tomou o caminho errado", ele nos diz. Ele colocou a peruca para se divertir quando se encontrou no trailer de cabelo e maquiagem, e ele ficou chocado quando o produtor executivo Bob Singer disse a ele para continuar.
"É a única vez na minha vida eu tive um cabelo mais longo do que Jared", ele lamenta.
"Quando o carro caia durante o período de Sera, acho que o baque foi muito grande", diz Ackles. "Eu sei que me afetou... Que eu estava reclamando. Que eu não sou de reclamar sobre as coisas, eu não sou do tipo 'Sam tem mais linhas do que Dean!', eu poderia me importar menos... mas o carro está de volta, e o carro é algo que eu estava tipo 'Escutem, gente, sério'. Eu acho que quando Jeremy [Carver] entrou, ele era como 'Por que o carro...? O carro é uma parte essencial da série e ele vai continuar a ser."

Você pode conferir o post original junto com o vídeo da entrevista clicando aqui.

Segunda parte: Jared e Jensen.
Por várias temporadas, os rapazes de "Supernatural" Sam e Dean Winchester tiveram um relacionamento conturbado. Em um ponto, eles pareciam destinado a morrer lutando em lados opostos da guerra entre o Céu e o Inferno, mas depois de inúmeras brigas e traições profundas, eles surgiram mais uma vez como irmãos com um objetivo comum. No episódio da semana passada, "Trial and Error", que parecia mais perto do que nunca como Dean confessou que sonha com um futuro feliz para Sam e Sam jurou que ele acreditava na capacidade de Dean para viver através da sua última batalha.

Foi muito emocionante, realmente. Mas eles podem continuar a ver o olho-no-olho como Sam enfrenta as provações de Deus em sua tentativa de fechar as portas do inferno para o bem?

Jared Padalecki nos disse que há um potencial para os ensaios para causar um pouco de dificuldade entre eles, porque mais uma vez, Sam e Dean não estão sendo totalmente honesto um com o outro.

Eu sinto que as tarefas vão afetar o relacionamento deles porque.. é algo que Dean quer realmente fazer," disse Padalecki. "Não é necessariamente o jeito que se funcionava, então eu acho que Dean não quer magoar Sam, mas Dean sente que ele [o irmão] não conseguirá fazer o trabalho." Quando Deus testa a força do caráter de um homem, ele não manda nada fácil para ele. Sam terá uma dificuldade tremenda, e ele fará o melhor para esconder isso de Dean.

"Dean e Sam sempre foram como.. 'Basta ser honesto comigo! Diga-me o que está acontecendo.' Mas, obviamente, os testes estão a tomar este pedágio em Sam, mas ele não quer ir para o seu irmão e dizer: 'Olha, cara, eu estou com medo. Estou sofrendo, e eu estou tossindo sangue'. Ele é como 'Não, eu estou bem, eu estou bem, sou bom'", explica ele.

Naturalmente, Dean começa a questionar a coragem de Sam. "Sam está mentindo para Dean, e Dean está mentindo para Sam, porque Sam é como, 'Você não acredita em mim!' e Dean é como 'É claro que eu acredito em você', mas Dean está a ter suas dúvidas."
spn-815-jared-jensen.jpg
Jensen Ackles nos disse que, apesar de momentos honestos como vimos no episódio da semana passada, o conflito entre os irmãos ainda é palpável. "Eu não sei se os irmãos nunca vão consertar as coisas. As linhagens estão menores, há um vínculo inquebrável, como temos visto", diz ele. "Por mais que tentassem, eles estão ligados pelo sangue, e isso sempre estará lá. A relação de esforço, e as brigas, e não entender o que o outro está passando, a tentar lutar contra todas essas coisas -. Que sempre vão para estar lá."

Falando das tensões da relação dos Winchesters... enquanto estamos ouvindo que o interesse amoroso de Sam, Amélia é fora de cogitação para o bem, havia rumores de que nós não vimos a última do melhor amigo de Dean do Purgatório, Benny. Embora alguns fãs podem se preocupar com o impacto de Benny sobre Sam e o vínculo com Dean, Ackles quer vê-lo voltar para a série, e não é só porque ele adora trabalhar com Ty Olsson.

"O personagem em si eu acho que foi muito legal, porque Dean nunca realmente teve um relacionamento em qualquer lugar perto disso. Sua relação com seu irmão é o que é, e todo mundo sabe disso, então não há a relação com Cas, que estava tensa e esfarrapada e rasgada, e havia um monte de coisas lá", diz Ackles. "Mas, para ter alguém que era um herói de guerra com você, ter um irmão-de-armas, desse tipo de coisa, era algo que realmente não tinha sido explorado, então eu realmente gostei da conexão que Dean tinha... parabéns para [Jeremy] Carver por explorar esse enredo. Achei que era incrível, a coisa toda do Purgatório. Egoisticamente, espero que Benny volte."

Artigo original com o vídeo você pode ver clicando aqui.

Supernatural está indo ao ar todas as Quartas, pela CW (Estados Unidos).

Postar um comentário

0 Comentários