[Spoiler] Perspectivas para a 9ª temporada.


A 9ª temporada de Supernatural foi confirmada e com isso surgem dezenas de perspectivas para o arco que a temporada irá abordar. O site TV Equalls liberou um artigo com alguns expectativas da temporada que virá. Abaixo fica a tradução do artigo, confira:
Homens de Letras 
Que o arco dos Homens de Letras vai continuar na próxima temporada eu acho que é praticamente um sim. Mas a questão agora é: como exatamente vai ser explorado? Vimos que Sam tinha abraçado o conhecimento, tanto quanto nós teríamos esperado isso dele, mas Dean (também como esperado) não fez a mesma coisa para ele. Pessoalmente, penso que podemos vê-los se tornando o legado que eles foram feitos para ser, apenas não da forma que talvez os anjos destinassem desde o início. As linhagens dos Campbells e os Winchesters deveriam fundir para que seus filhos acabassem incorporando o melhor de ambos. Em vez de Sam e Dean crescerem como caçadores.
Agora Sam tem a chance de obter o conhecimento que eles foram feitos para ter, enquanto Dean se contenta em ficar como ele é. Assim, a fusão irá acontecer, mas com cada irmão uma metade do legado, em vez disso ser incorporado em ambos. E sim, eu sei que Sam é um caçador, também, mas sabemos que seu coração nunca foi como em tanto quanto Dean era e já vimos que a sua sede de conhecimento vai além da luta, cortes e mortes. Considerando que Dean adora a luta, a pirataria e o assassinato - pelo menos enquanto há bichos lá fora, para ser combatido, cortados e mortos.
Retorno de Bobby? 
Eu sei, eu sei, Bobby está morto e enterrado e que eu deveria deixar ele em paz, certo? Errado eu ainda gostaria de vê-lo de volta algum dia! Eu deveria estar contente que temos Cas de volta e que nós tivemos um monte de personagens divertidos introduzidas na esteira da morte de Bobby, como Benny, Charlie e, claro, Garth. Não me interpretem mal, eu amo todos esses personagens, mas uma vez que esta é a minha lista de desejos, então eu vou adicionar Bobby. Sinta-se livre para colocar o que quiser.
Mais tabuas? 
Robert Singer disse em uma entrevista recentemente que já havia introduzido todos as tabuas nesta temporada, mas e a próxima temporada? Poderia haver uma "Tábua dos Humanos" lá fora, ou talvez até mesmo tabuas em forma de criaturas que os meninos ainda não viram? Isso poderia ser interessante na minha opinião. Os meninos passam por todas as dificuldades para se livrar da Leviatãs, em seguida, fechar as portas do inferno e diabos, talvez até mesmo obter uma alça sobre os anjos e qualquer maldade que estão fazendo para Cas, e puf!, outra tabua aparece para "morder eles na bunda."
A História de Benny e Cas?
Eu fiz isso bastante claro que eu amo muito Benny e Cas,  com a notícia da 9 ª temporada, eu não posso ajudar, mas para saber qual parte que poderia ter na próxima temporada. Eu sei que Benny quer apenas obter uma vida normal e mesmo tendo sua sede de sangue e voltar a viver. Mas eu quero dizer,  todos nós sabemos que não é realmente possível quando você é um ser sobrenatural que também está de volta do Purgatório. Então, eu acho que pode ser interessante se talvez Benny decidir juntar-se na luta de Sam e Dean nos próximos anos. E antes que vocês começam a saltar na minha garganta sobre como o show é sobre os meninos - não, eu não quero ter ele por perto para cada episódio, mas apenas se aparecer aqui e ali para ajudar.
Quanto a Cas, eu desejo mesma coisa, só que tenho esperanças de que ele acabe com Naomi e seus comparsas e ponha ordem de volta no céu. Sim, com certeza, a última vez que ele tentou assumir tudo isso foi para (perdoem o trocadilho) "Hell and handbasket", mas eu realmente acho que Cas tenha aprendido a lição. Além disso, o quão legal seria ter Benny e Cas ajudando os caras alternadamente na próxima temporada? Dessa forma, eles têm assistência de ambos os lados bons e ruins do mundo sobrenatural.
Ok, eu provavelmente poderia fazer isso todos os dias, mas eu vou parar agora e dar a vocês a chance de dialogar com as suas sugestões. Agora que Supernatural tem uma 9ª temporada, o que você quer ver na próxima temporada?

Postar um comentário

0 Comentários