"Meet and Great" de Jared na #VegasCon 2013.


Jared esteve na Vegas Con que aconteceu no último fim de semana e alguns fãs relataram o meet and great do ator. Entre os fãs o Fangasm liberou seu relato que por sinal está bem completo e sem dúvidas, interessante. Abaixo você pode conferir a tradução feita pela Tati do Jared Padalecki Fan.
Jared passou o award para os fãs: hey galera, isso é de vocês. Jensen e eu resolvemos trazer isto para as cons e faremos photo ops com ele. Vocês sabem como isso é raro, não sabem? Ter esse tipo de amizade e relação familiar com o fandom, é uma coisa que nunca foi ouvida.
Uma fã fez uma pergunta sobre Trial and Error. A cena que Sam mata um hellhound foi complicada de filmar?
Jared diz que sim. “Eles levaram muito tempo preparando [a cena] por causa da “gosma de chocolate” que eles usaram para simular o sangue, se não ficasse boa, eles teriam que tirar tudo e limpar, o que significaria horas para refazer a cena. Então eles tiveram que fazer uma preparação tremenda” 
Jared deitou no chão e começou a demonstrar como foi a gravação da cena. A equipe construiu um modelo enorme de hellhound de madeira, o que ajudou Jared a ter uma noção da altura para matá-lo, porém era um pouco díficil já que ele teria que fazer sem nada na hora. Nas cenas de tiro, eles usaram um mira laser para que Jared soubesse onde teria que atirar.
Uma outra fã perguntou se a temporada de Jared favorita ainad era a 4ª temporada. Jared ponderou um pouco e discorreu sobre seus sentimentos sobre cada uma temporada. 1ª temporada, ele ainda não sentia como Sam realmente, então não é a favorita dele. 6ª e 7ª temporadas foral legais mas não são suas favoritas e nem a 3ª.  Os fãs lembaram ele que a 3ª temporada foi marcada pela greve dos roteiristas e que isso atrapalhou as intenções de Kripke. Os fãs também disseram que a temporada foi responsável pela entrada dos personagens Bela e Ruby. Jared diz que Lauren e Katie são ótimas e que ficou feliz por Ruby aparecer no show. A 2ª temporada, Jared diz que foi boa, mas ultimamente, Jared acha que ele ainda continua com a 4ª temporada. “É a minha temporada favorita de Sam”. O ator confessa que acha que às vezes machucou os sentimentos de Jensen e Clif por causa do jeito que a personagem de Sam estava influenciando na vida real de Jared. Com sorte, Jensen e Clif sempre falavam “Cara, vai devagar… volta” e isso o ajudou a voltar a ser Jared novamente. Então ele complementa sobre a 4ª temporada, “e claro, eu conheci a mulher do meu filho”. 
Outra fã perguntou sobre a 8ª temporada, confessando que algumas pessoas gostaram e outras não gostaram da primeira parte da temporada, mas que muitos estão adorando a segunda parte. Jared aparentou surpresa ao ouvir aquilo. Ele disse que sentiu que a história da Amelia era fraca de algum modo. Não tinha nada a ver com a atuação da Liane Balaban, mas a história contada não se encaixou muito bem com o personagem Sam. Padalecki também disse que não gostou do fato de Sam não procurar por Dean. Jared ainda disse: O roteiro de Men of Letters se encaixou tão bem de uma tal maneira, que tem potencialidade para anos de história. 
O meet and greet terminou com ele falando sobre o fim da série. Jared: Jensen e eu temos conversado sobre quando a série terminar, nós vamos fazer tipo uma turnê mundial.
 É provável que tenhamos a tradução de algum relato do meet and great do Jensen. Espero que tenham gostado!

Postar um comentário

0 Comentários