[Spoiler] Entrevista com Misha Collins no TVOvermind.


Foram liberados alguns spoilers sobre Castiel. O TVOvermind publicou uma entrevista com Misha na qual ele fala sobre seu retorno, o efeito de Naomi sobre Castiel e mais. Confira abaixo a tradução:

Fãs de Castiel têm ansiosamente esperado o retorno do anjo para Supernatural desde que ele desapareceu a pedido de Naomi no final de janeiro. Os Winchesters estavam suspeitos a respeito de seu comportamento cauteloso e ato de desaparecimento e essas suspeitas não irão de dissipar tão cedo, mesmo depois que Castiel ressurge no episódio dessa semana. O anjo finalmente se reúne com os irmãos para dizer a eles que Crowley enviou um grupo de demônios para uma pequena cidade a fim de descobrir uma das criptas de Lúcifer. Mas as mentiras do lado de Castiel rapidamente elevam-se enquanto ele começa sua reunião com Sam e Dean enganando-os sobre o que Crowley está esperando encontrar.
Nós conversamos hoje  com o convidado Misha Collins sobre o retorno de Castiel para a série e que está na bagagem para o anjo. 
A vontade de Castiel não é dele. Naomi fez um estrago em Castiel durante o tempo dele no Céu desde o final de “Torn and Frayed” e Misha nos disse que o controle dela é quase absoluto: “A programação que Naomi vem fazendo sistematicamente sobre Castiel se aprofundou e Cas está bastante sob seu controle neste momento”. Ao mesmo tempo, ele deixou claro que Castiel é e ainda continua a ser de temperamento forte e há uma parte dele que está lutando contra essa programação dela. “Ela está firmemente no comando de Cas mas há, claro, bem lá fundo, um fragmento do velho Cas ainda lutando para ser ouvido ou ainda lutando para assumir o controle. Haverá um pouco de luta interna que acontece no episódio”.
A nuvem escura de suspeita. Num clipe do episódio, nós vemos Sam e Dean mais uma vez discutindo o comportamento de Castiel e o fato que eles pensam que algo está claramente “fora” com ele, uma suspeita sobre a qual Castiel agora sabe. Mas o desejo compartilhado deles de deter Crowley nesse episódio irá superar estas dúvidas ao menos por enquanto. “Neste episódio, veremos que Cas sabe que os rapazes estão suspeitando dele, mas eles têm uma missão compartilhada que vence isso, então Cas está realmente meio que de olho no prêmio, focado na missão’ e isso se torna uma reflexão tardia  que os rapazes não confiam nele. Todo mundo está ciente do fato que eles não confiam em Cas e todo mundo, contudo, age com cuidado”.
Planos desonestos de Naomi. Alguns fãs de Supernatural têm estado curiosos sobre o fato que Naomi é o único membro dessa facção muito bem guardada do Céu que tem sido vista nessa temporada. Nós saberemos mais sobre outros aliados ou lacaios dela? Misha nos disse que essas respostas estão vindo, mas vocês terão que ser pacientes. “ Quantos anjos estão ou colaborando com ela, ou sob seu controle não é algo que é respondido neste episódio, mas é algo que acontecerá em episódios vindouros”. E quanto ao desejo dela para encontrar a Tábua dos Anjos, as suas razões para fazê-lo nunca foram abordadas, mas Misha deu a dica que a resposta está bem debaixo de nossos narizes: ‘Se a Tábua os Anjos faz qualquer coisa para os anjos como o que a Tábua do Demônios é capaz de fazer para os  mesmos, faz todo o sentido que os anjos iriam querer tomar posse disso, seja para usar como arma ou apenas para sua própria auto-preservação”.
Retorno do Protegido do Inferno. Como mencionado, Crowley retorna no episódio dessa semana e os Winchesters e Castiel também tropeçam em Meg, que vem sendo torturada por Crowley por informações sobre a cripta de Lúcifer. Misha sucintamente provocou que “como de costume, os objetivos de Crowley e os objetivos dos rapazes estão em desacordo. Mais uma vez, Crowley é um pé no saco de todos”. Mas ele foi além e também nos disse que na verdade será bonitinho sim, bonitinho um momento entre Castiel e Meg, que ficaram mais próximos nas sexta e sétima temporadas: “Eles têm uma sincera e franca conversa incomum sobre o relacionamento deles, o qual é meio que doce e cativante e rara para Supernatural. Essencialmente, não em tantas palavras, eu acho que Cas meio que admite que tem uma queda por ela. É um tanto doce.”
O que vem aí para Castiel? Misha retornará como Castiel enquanto a oitava temporada chega ao fim e eu tenho certeza que alguns fãs já estão se perguntando se ele visitará as novas instalações de Sam e Dean: o bunker dos Homens das Letras. Misha deu a entender que “Eu acho que isso é um spoiler para um episódio que vem por aí, mas sim”. A visita dele, no entanto, pode ser breve, porque ele soltou o spoiler que “[Castiel] vai se colocar, eventualmente, no fim da temporada, em uma espécie de missão própria que tem um propósito meio que diferente do dos rapazes”.
Soa ameaçador, não é? Mas não se preocupe, porque Misha já se tornou um personagem regular na nona temporada de Supernatural e qualquer missão que ele está perseguindo, não vai  matá-lo (bem, não permanentemente morto, porque isso é Supernatural).

Postar um comentário

0 Comentários