Spoiler: Retorno de mais 2 personagens para o episódio 8x22.



Supernatural está terminando sua 8ª temporada com alguns mimos para os fãs de longa data. O episódio 22, "Clip Show", terá, como o nome sugere, várias lembranças do passado da série.

Como relatado anteriormente, Taylor Cole voltará como Sarah Blake, uma negociante de arte que apareceu em um episódio na 1ª temporada. Agora temos notícias sobre mais dois astros convidados do episódio "Clip Show", e esses podem ser ainda mais obscuros do que Cole.


Graham Wardle e Cindy Busby também estão programados para aparecer no episódio, exibido dia 8 de maio. Quem são eles, você pode perguntar? Bem, eles são duas pessoas que estiveram em Supernatural.

Wardle interpretou Tommy Collins, a vítima do segundo episódio da série, "Wendigo". Ele foi capturado pela criatura titular e mantido em uma caverna, mas Sam e Dean, em seu primeiro caso real juntos após o piloto, o salvou.


Busby interpretou Jenny Klein na temporada 7, no episódio "Shut Up, Dr. Phil". Esse episódio é o mais notável caracterizando-se a base de estrelas convidadas, James Marsters e Charisma Carpenter como um par casado de insignificantes bruxas. Kenny foi assistente da bruxa do sexo masculino que foi alvejado, mas foi salvo pelos irmãos na hora certa. Você pode se lembrar dela por ela chocada "Haviam corações minúsculos batendo em meus bolinhos!" reclamando.


Eu não tenho certeza de qual lógica, se houver, não está atrás de trazer de volta estas estrelas de hóspedes menores de episódios passados. Talvez seja porque Wardle e Busby - ambos tiveram papéis regulares na série Heartland, o drama canadense, talvez por isso era mais fácil de tê-los. Seja qual for a razão, como um fã incondicional que escreve sobre o show a cada semana, eu agradeço a devoção do show para sua história.

Para ser justo, a CW não especifica que os atores irão desempenhar os mesmos personagens que inicialmente fizeram. Nas últimas temporadas, os atores com papéis menores de primeiras temporadas voltaram como personagens completamente diferentes (um exemplo disto é o personagem Benny). Mas tendo em conta a natureza deste episódio, parece lógico que eles vão reprisar seus papéis.

Para ainda mais sobre o que você pode esperar de "Clip Show" (e garanto-vos que não é realmente um show de clipe que consiste inteiramente de clipes de episódios anteriores), aqui está a sinopse oficial.

"ROSTOS FAMILIARES RETORNAM CONFORME O TERCEIRO TESTE SE APROXIMA - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se unem a Castiel (Misha Collins). Vasculhando os arquivos dos Homens de Letras, eles se deparam com um filme desconhecido que poderia ser a chave para o terceiro teste. Metatron (ator convidado Curtis Armstrong) pede para Cas meditar a respeito de seus problemas em casa. Enquanto isso, Crowley (ator convidado Mark Sheppard) vasculha o passado de Sam e Dean. Taylor Cole, Graham Wardle e Cindy Busby também são atores convidados. Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb."

Com base nisto, parece que os "clips" com personagens do passado poderiam trazer Crowley nas memórias dos meninos, tentando encontrar algo para usar contra eles. Isso pode significar problemas, porque, sejamos honestos, há um monte de bagagem lá.

Fonte - Conteúdo Supernatural Tentation. Não reproduza sem os créditos.

Postar um comentário

0 Comentários