Spoilers: Conhecendo Metraton + spoilers de Jeremy Carver!


O site Inside TV publicou dois artigos contendo spoilers sobre a reta final da 8ª temporada e algumas informações sobre um novo personagem que está chegando.

Jeremy Carver (showrunner de Supernatural) conversou com o Inside TV e liberou alguns spoilers sobre o final da 8ª temporada.


SUPERNATURAL.jpg

Com ainda quatro episódios a serem exibidos, o produtor-executivo Jeremy Carver diz ao EW.com que os fãs podem esperar por várias “explosões do passado” para aparecer no episódio final, incluindo Sarah Blake (Taylor Cole), que vimos pela última vez no episódio 19 da primeira temporada (Provenance), e pelo menos mais uma (no sentido explosão, não personagem feminina), que virá de ainda mais cedo na história da série.

Estas explosões do passado estão relacionadas aos ensaios e não de uma maneira muito boa”, ele brinca. “Posso dizer que, se você acha que está indo longe [na história do show] com Sarah, continue. Voltamos ainda mais longe do que Sarah.”

Enquanto isso, Carver diz que o fim da atual temporada verá alguma resoluções para o arco principal da mesma, que nas últimas semanas tem encontrado Sam e Dean completando uma série de provas complexas, a fim de fechar as portas do inferno.

Inevitavelmente, tudo isto levará a uma grande conclusão com Crowley”, diz ele. “Acho que veremos Crowley subir para um nível de crueldade que não vimos antes, a fim de defender a si mesmo e também seu reino.

Ele acrescenta: “Vamos ver Crowley apresentado com uma nova reviravolta em coisas que irão afetá-lo para sempre, também”.


‘SUPERNATURAL’: CONHECENDO METATRON.
Supernatural já introduziu vários mega-anjos ao longo dos anos, mas uma das mais importantes apresentações (pelo menos em termos de oitava temporada) ainda está por vir.

Em “The Great Escapist”, que vai ao ar em 1º de maio, finalmente conheceremos Metatron (Curtis Armstrong), o anjo conhecido como o escriba de Deus. O problema? “Metatron é um eremita e não é por acidente,” diz Jeremy Carver. “Então será uma tarefa difícil tirá-lo da vida com a qual está acostumado. Ele não participa por vontade própria.”

Enquanto isso, a natureza real dos sintomas misteriosos de Sam, causados pelos testes, vai começar a ficar mais clara, mas como resultado, vamos nos perguntar “que tipo de efeito isso causará nele, não só física, mas emocionalmente. Quanto mais fraco Sam fica, mais Dean tem que tomar a frente, e eu acho que ambos terão que lidar com coisas bem grandes que acontecerão nesses quatro últimos episódios”.

Bônus: o episódio de 8 de maio, intitulado “Clip Show”, não será o que Carver descreve brincando como o “típico episódio dos personagens presos em um elevador nos anos 80, lembrando dos melhores momentos.” Então qual é a razão para o título do episódio? “Acho que parte da graça é entender o porquê dele enquanto o assiste. Então vou parar por aqui,” segue Carver.

Será um episódio leve e divertido? “Não sei. Me ligue depois,” diz ele, rindo. “Eu não acho que você vá me dizer que é engraçado. Eu diria que, de certa forma, ele vai balançar estruturas. Será diversão do tipo de roer as unhas.”


Postar um comentário

0 Comentários