Spoilers sobre os episódios 8×20, 21, 22 e 23.


Supernatural está na reta final da sua 8ª temporada e o que não param de sair são spoilers sobre os últimos episódios. O TV Line publicou um artigo com spoilers dos próximos episódios que estarão concluindo a 8ª temporada. Confira a seguir.



EPISÓDIOS ANTERIORES AO FINAL | Sam pode parecer forte, mas ele está em seu ponto mais baixo. “Quanto mais longe chega nos testes, pior ele se sente”, conta o produtor executivo Jeremy Carver. Esse efeito “culminando” é “explorado mais detalhadamente à medida que avançamos.” Os testes também tem outra conseqüência inesperada: Eles estão relacionados de alguma maneira – e “não de uma maneira muito boa” – a várias “explosões do passado”, incluindo o retorno da dona da galeria de arte Sarah Blake (interpretada pela atriz Taylor Cole.) Na fachada do anjo, Cas está de volta com o “proteger a Tábua e o Céu muito à frente de sua mente”, enquanto os Winchesters procuram a ajuda de Metatron (interpretado por Curtis Armstrong), o recluso escrivão de Deus. Sam e Dean – que não começaram a temporada na mesma página, porém uniram-se pelo objetivo de fechar os portões do inferno – vão realmente começar a perguntar-se e lidar com todos os lados da questão “até onde está disposto a ir para se vingar?”


EPISÓDIO FINAL | À media que a busca dos rapazes e o arco mitológico principal se agravam, “Há muitos enredos interessantes e motivações pessoais que virão à tona”, provoca Carver, acrescentando que “muitas coisas serão mudadas para sempre.” Um novo elemento na mitologia introduzido nesta temporada, os “Homens das Letras”, poderia ser uma peça importante para o último episódio? Afinal de contas, parece que Abaddon está de volta. Além disso, Carver diz ao TVLine: “Iremos ver os efeitos positivos e negativos de se fazer parte de um legado”. E sim, haverão “alguns” ganchos, então prepare-se para um longo verão.

Postar um comentário

0 Comentários