Meet & Greet de Jensen na convenção em New Jersey.


Aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de Maio em New Jersey a #NjCon que contou com a presença de vários artistas de Supernatural. Postamos várias fotos da convenção aqui, junto com vídeos e comentários que rolaram durante a convenção.

Desde a convenção em Las Vegas, a Creation (empresa responsável pela convenção) proibiu que os fãs que presenciarem o Meet and Greet com os artistas de Supernatural em suas convenções, publicassem na internet relatos revelando absolutamente tudo o que aconteceu na reunião com o artista. Desde então temos apenas alguns pequenos relatos e alguns comentários.

O site Jensen Daily (de Portugal) publicou a tradução de alguns comentários que o Fangasm e outra publicaram na internet e aqui estamos. Segue abaixo alguns relatos sobre o Meet & Greet de Jensen na #NjCon: 
Jensen falou sobre o que faz alguém ser um bom ator, dizendo o que vem a ser capaz de fazer alguém acreditar nele. Ele lê seus roteiros na noite anterior e faz anotações sobre tudo, porque ele gosta de seguir seus instintos iniciais ao interpretar a cena. Embora ele e Jared estão sempre abertos para as nuances da cena, às vezes mudam uma palavra ou uma frase porque eles sentem que precisa ser diferente. 
Ele também falou sobre o quanto interpretar Dean ao longo dos últimos oito anos tem impactado sua vida. Ele coloca as botas e as calças jeans desbotadas, e ele é Dean. Jensen é uma parte de Dean e Dean é uma parte dele – quem ele vai levar consigo, mesmo após o término do seriado. O ator Josh Jackson disse-lhe que quando uma série longa termina, é como se reintegrar na sociedade. 
Como está seu psicológico ao assumir como Dean está lidando ao não ser capaz de ser o único a fazer os testes e ter que assistir Sam sofrer com eles?
Jensen disse que é realmente difícil para Dean, ele é um idiota teimoso e sente que deveria estar fazendo eles. Nessa cena em que Dean diz a Sam que ele é um soldado, que é o único que deve enfrentá-los, para que Sam possa ir e viver uma longa vida “normal” e feliz, a cena ficou muito emocional. Eles foram com uma versão mais estóica, porque eles sentiram que a cena se encaixava melhor, mas, aparentemente ambos atores foram pegos mais emotivos para aqueles takes. 
Tivemos algumas risadas com Sr. Ackles no meet and greet também. Ele adora trabalhar com Felicia Day, e eles tiram sarro um do outro. Um fã perguntou a ele sobre uma falha de continuidade sobre os meninos nunca terem ido para o Grand Canyon e, logo depois, Sam se lembra de repente de estar lá quando criança, aos quatro anos, com Dean – Jensen concordou que seria bom ter uma bíblia de continuidade em algum lugar no set, e, em seguida, brincou sobre seu episódio favorito é aquele em que eles vão para o Grand Canyon.
Então perguntamos como Danneel estava e ele diz: “ela está mal humorada e pronta para ter esse bebê” e riu. 
Durante a conversa, uma fã perguntou se Danneel recebeu um livro que os fãs fizeram em apoio a ela e a Genevieve. Jensen disse que se foi entregue a Clif, então ela deve ter recebido sim. Alguém disse é foi legal por causa de tanto ódio para com a esposa de Jensen. No mesmo momento, o rosto de Jensen murchou. 
Ele assentiu e disse: “sim, ela tem” e passou a falar sobre a mulher que está perseguindo o casal em LA. Ackles disse que parou e foi até a mulher e disse: “Eu sei quem você é. Você não é daqui. Isto não é aceitável. Por favor, me deixe e deixe minha família em paz. Agora. ” Disse que entendia a vontade de aproximação dos fãs, mas aquilo era ridículo. Uma fã o tranquilizou, dizendo que aquele tipo de pessoa não era fã dele e que muita gente gostava de Danneel. Então ele disse: “Ela sabe. Claro que ela sabe. Nós dois sabemos. Os fãs tem sido ótimos em se unir contra o ódio. Fãs como vocês aqui. É algo admirável ao ver vocês todos juntos e intervindo e banindo pessoas. Mas você sabe, é como diz o velho ditado, ela pode ter 10 mil mensagens de amor, mas é aquela mensagem chamando-a de prostituta e vagabunda que fica com você. 
Jensen deixou claro que não deseja ter fotos de sua bebê circulando na internet.
Ele disse que como celebridades eles entendem pelo que passam. Mas sua filha não é uma celebridade e ele realmente tentará preservá-la o tanto quanto for possível. E, em suma, ele gostaria que nós, como fãs, não compartilhássemos, postássemos ou ajudassem a divulgar, de forma alguma, fotos de sua filha. Ele sabe que os fãs são como uma matilha de lobos e que se você não alimentá-los eles virão pegar você e ele riu. Jensen disse que ele e Danneel mostrarão fotos para nós, no tempo deles, se formos pacientes e que eles só querem desfrutar o momento por um minuto ou dois.

Postar um comentário

0 Comentários