Ackles interpretaria o herói Batman?


Jensen falou com o site E! Online na Comic Con 2013 sobre a humanidade de Castiel e sobre sua posição se ele fosse convidado a interpretar o Batman nos cinemas. Jensen estava vestindo uma camisa do herói durante o evento que aconteceu no último fim de semana. Confira a tradução do artigo a seguir;


Jensen Ackles de Supernatural fala sobre Castiel humano, paternidade e em interpretar o Batman: "Seria um sonho tornando realidade!"

Hey, Warner Bros, não é preciso iniciar uma pesquisa para o elenco do filme Batman/Superman que você anunciou em seu painel na Comic Con, nós já temos um.

Sim, nerds já estão espumando pela boca para ter qualquer notícia sobre o próximo Homem de Aço, o que mais uma vez estrela Henry Cavill como Superman e Batman co-star, a estrela de Supernatural, Jensen Ackles, quer que saibam que ele está totalmente pronto para enfrentar o papel de Bruce Wayne! E o ator já tem laços com o super herói icônico da DC (ele fez a voz de Red Hood no filme de animação Batman: Under the Red Hood), ele arrasou com a camiseta do Batman na Comic Com 2013!

Nós conversamos com Ackles após o painel de Supenatural na Comic Con, onde ele mostrou sua camiseta com orgulho, perguntando aos fãs: "O que vocês acharam?" Gritos ensurdecedores em 3... 2... 1...

"Qualquer homem no seu juízo perfeito morreria para interpretar Batman", disse Ackles quando perguntado se ele gostaria de enfrentar o papel oposto de Cavill. "Seria um sonho tornando realidade. Eu não vou segurar minha respiração."

Claro, Ackles tem as mãos cheias, como ele está de volta ao trabalho na nona temporada de Supenatural após o nascimento de sua primeira filha, Justice Jay, com a esposa Danneel Harris no mês passado.

Jensen Ackles"Tenho tido bastantes ajustes. Um amigo meu diz que é uma engrenagem um pouco diferente, e eu disse, engrenagem diferente? Não, você coloca isso em um parque, sai do carro, entra em um carro diferente, vira a esquerda em uma direção errada, é basicamente onde estou agora", explica Ackles sobre se ajustar à vida de pai. "Eu estou perdido, estou completamente perdido. A nona temporada começou e eu voltei a trabalhar onde eu pelo menos tivesse algum tipo de compreensão do que está acontecendo ao meu redor, mas o bebê está indo muito bem, e eu acho que só vai ser mais algumas muitas viagens."

Ah, vocês querem algumas informações sobre a próxima temporada de Supernatural? O que acham de o que os fãs estão esperando da relação de Dean e Castiel (Misha Collins) agora que o anjo preferido dos fãs é um mero mortal?

"Vai ser interessante", Ackles provoca a reação de Dean para um Castiel Humano. "Castiel tem sido uma ferramenta valiosa para Dean ao longo dos últimos anos e eu não sei se ele vai ter que limpar seu quarto, eu não sei o que vai acontecer."

Ackles continua, "Nós ainda não entendemos completamente o conjunto de habilidades que Cas tem como um ser humano. Será que vamos ter que ensiná-lo a lidar com uma arma? Será que vamos ter que ensiná-lo a dirigir um carro? Nós não sabemos... Mas eu estou meio que ansioso para vê-lo (risos).’’

Vocês acham que Ackles deve interpretar o Batman em o Homem de Aço?

Postar um comentário

1 Comentários