Jared e Jeremy acham que Supernatural tem potencial para uma 19ª temporada.


Jared Padalecki e o showrunner Jeremy Carver comentaram na Comic Con sobre as possíveis próximas temporadas de Supernatural. Continue lendo;

Showrunner e Padalecki prontos para as temporadas 11, 12 e além...

Com a estreia da 9ª temporada de Supernatural ainda faltando 3 meses, os fãs estão se preparando para entrar na próxima temporada da série com o fim na décima em mente. Bem, pense novamente, como showrunner Jaremy Carver e a estrela Jared Padalecki revelam que as aventuras de Sam e Dean poderiam, muito bem, continuar até a 19ª temporada. Mas deveria?

Pressionados na Comin Com 2013, Carver e Padalecki falaram sobre o futuro da série, na sua forma atual, parece que vai além da 10ª temporada por causa de uma história forte, que, aparentemente, vai ser implementada na próxima temporada.

Você pode ler o que Carver e Padalecki falaram sobre o futuro de Supernatural abaixo:

-Jeremy Carver: "Pensamos no arco geral, e que permitem acidentes felizes. Acho que as pessoas ficariam surpresas ao saber o que eram acidentes felizes e pareciam gostar do que havia sido planejado desde o início. Acho que eu, pessoalmente, tenho a obrigação de planejar a frente do arco, mas também manter o show em uma posição em que, se eles quiserem ir para as temporadas 11, 12...19, poderiam!"

-Jared Padalecki: "Com essa temporada - e não é apenas uma linhagem – podemos ir tão longe quanto os espectadores e os escritores quiserem. Abrimos muitas portas – e isso foi outra coisa que fizemos ano passado. Nós, os escritores – o real "nós" -  que abrimos as portas, não matamos isso ou paramos com aquilo, nós só deixamos onde podemos fazer qualquer coisa agora, e eles fizeram uma escolha incrível."

Sem saber sobre o que, exatamente, o enredo principal da temporada irá focar, é difícil dizer se o elogio de Jared Padalecki sobre a forte história que irá vir nessa nova temporada, irá ser suficiente para empurrar a série além da 10ª. No entanto, o que foi dito, a maneira que Supernatural usa a teologia, mitos e tradições para alimentar seu conto fraternal, pode ser uma base forte o suficiente para a série continuar mais tempo do que a maioria dos outros shows na televisão. Então, se o enredo da nova temporada é tão forte como diz Padalecki, não há dúvidas de que a série pode continuar no ar por muitos anos... mas talvez não até a 19.

Claro que, sempre que um programa de televisão já antigo menciona uma extensão para o enredo, os fãs ficam, obviamente, apreensivos, e graças a sexta e sétima temporada, Supernatural não tem mais o registro perfeito que já teve antes. Nas sexta e sétima temporadas, que marcaram o fim do reinado do criador Eric Kripke sobre a série, o núcleo dinâmico de Sam e Dean foi, em grande parte, substituído por um risível arco sobre Leviatãs, e muitos fãs duvidaram do futuro da série. Mas tudo isso mudou quando Jeremy Carver assumiu.

Fonte / Tradução: Bruna - equipe Spn Tentation.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. uma coisa é certa, vai ter a 10@ temporada pelo que ando lendo nas entrelinhas, agora se for ate a 19@. que mal tem? ja tivemos varias series q passaram disso episodios ruins com ctza vamos ter qual serie que n tem? a verdade é que não estou preparada com a noticia do termino da serie amo d ++++

    ResponderExcluir