[Spoiler] Resumão final de Supernatural na Comic Con 2013.


O painel de Supernatural na Comic Con 2013: Preparem-se para anjos caídos e um "mundo sujo, sangrento, assustador e realmente humano".

Supernatural voltou a Comic Com deste ano em sua habitual manhã de Domingo no Hall H. Subiram ao palco o showrunner Jeremy Carver, os irmãos Winchesters Jared Padalecki e Jensen Ackles, Misha Collins (foi recebido com um grande entusiasmo por parte do público), Mark Sheppard e o produtor executivo Robert Singer, em sua estreia na Comic Con.


Para dar o pontapé inicial na audiência, foi feito um sizzle reel, uma antecipação para a nona temporada. Um destaque: Crowley terá um destino quase pior que a morte. "Nós vamos deixá-lo sozinho", disseram os Winchesters. Sem ninguém pra conversar, "solidão é o seu inferno pessoal".



O descritor da nona temporada é "livre para todos", um termo que Carver usa liberalmente. (Neste momento, Collins e Sheppard interrompiam o showrunner com alguns cartões de visita hijinks). Carver disse que "um mundo com anjos caídos é um mundo sujo, assustador, sangrento e realmente humano".

Ele também disse que "a escolha dos irmãos para salvar uns aos outros os deixou mais fortes do que nunca, mas há uma grande quantidade de precipitações. Eles estão caminhando para um mundo onde todas as construções normais de céu e inferno não são mais as mesmas."  

Padalecki acrescentou: "Quando temos o rei do inferno na nossa masmorra e anjos andando por toda parte, nós realmente vamos precisar um do outro."

Quanto ao nosso anjo caído favorito, Collins prometeu uma "notável mudança" em Castiel. Agora, quando ele aparece em "basicamente (tudo o que ele pode fazer é) dobrar a roupa". Ele também experimenta comer pela primeira vez... E o que se segue.

"Há uma ótima cena no banheiro", disse Padalecki rindo, e "é um arco de três episódios", completou Carver.

Os Winchesters ainda vão aparecer no bunker (a casa dos Homens de Letras). "Homens de Letras é o primeiro set permanente que tivemos em oito temporadas", observou Singer.


Quando um fã perguntou sobre a volta de Bobby, que Jim Beaver espalhou no twitter, Singer reclamou: "Jim Beaver tweetou que ele vai voltar antes de nós termos um plano sobre isso!" Então Carver elaborou, mas só um pouco: "Ele voltará de uma maneira inesperada, e é assim que eu vou deixar!"

Quanto ao retorno de Charlie, Singer reclamou sobre o comportamento da diva Felicia Day no set e ela correu ao palco para se defender. Surpreendentemente, ela revelou que este painel marcou sua primeira vez no Hall H. Delirando com a sua experiência de estrela convidada, Day disse que ela é "abençoada por estar trabalhando com esses homens incríveis com excelentes cabelos."

Então ela acrescentou: "Eu acho que esse show precisa de uma vagina de Teflon", à qual Singer brincou: "É por isso que temos Mark Sheppard!"

Day também respondeu a uma pergunta espontânea: Como é o cheiro de Jensen e Jared? "Coentro e couro. É um aroma potpourri."

A conversa virou-se ao lado das coisas preferidas de Dean em particular, o Impala. "Ele adora dirigir essa besta pela estrada, embalado ao som do Rock ‘n Roll", disse Ackles. "E a torta!"

Ackles e Collins, em seguida, discutiram sobre Castiel aprender a dirigir o "baby" de Dean. Como Singer observou, Ackles "tem um sentimento doentio de propriedade sobre este carro." Na verdade, Ackles admitiu que nem sequer gosta quando os ajudantes do set dirigem o Impala.

Quanto às armas favoritas dos Winchesters, Padalecki disse que realmente quer usar o lançador de granadas do carro, enquanto Ackles ama sua 1911, uma arma que pode disparar proficientemente, desmontar e remontar.

Como Ackles antes dele, Collins ficará atrás das câmeras nesta temporada para dirigir o episódio 17. Sheppard resmungou: "Eles nunca me deixam fazer nada."

Carver, principalmente, permaneceu de boca fechada sobre a nona temporada, mas ele disse o seguinte: "Vamos ver anjos e demônios se cruzando muito este ano. Vai ser muito divertido e interessante e um "livre para todos"".


_____________________________________________________________________________________________
Tradução: Bruna - equipe Supernatural Tentation.
Não reproduza sem os créditos.

Postar um comentário

0 Comentários