[Spoiler] Ator escalado para interpretar um anjo caído!


Os anjos caídos de Supernatural vão significar a introdução de vários novos personagens para a nona temporada, e um de seus personagens é um anjo chamado Ezequiel. A Warner Bros confirmou que ele será interpretado por Tahmoh Penikett (anteriormente em Dollhouse e Battlestar Galactica).


Tahmoh Penikett
O produtor executivo Jeremy Carver descreve Ezequiel como "um anjo guerreiro e digno ferido na queda", que ocorreu no final da oitava temporada graças a Metatron. Ezequiel será apresentado aos fãs na estreia da nona temporada no dia 8 de Outubro na CW.

Isso, é claro, nos trás uma série de perguntas. Sabemos do procutor executivo Robert Singer que os anjos vão manter todos os seus poderes, exceto teletransporte, o que significa que Ezequiel não será alguém para brincadeiras. "Há diferentes facções de anjos, porque todos eles caíram. Alguns deles querem desesperadamente voltar para o céu, alguns irão tentar achar algum lugar na Terra, por isso haverá batalhas entre os anjos", Singer nos disse na Comic Com. Ezequiel será um dos anjos perseguindo Castiel depois que eles foram todos expulsos do céu ou ele vai se juntar aos Winchesters para restaurar alguma ordem aos anjos que agora (literalmente) andam na Terra? Infelizmente, é um momento de especulações, porque detalhes adicionais do personagem (ou se sua longevidade) não foram fornecidos. 

______________________________________________________________________________________________
Tradução: Bruna - equipe Supernatural Tentation.
Não reproduza sem os créditos. 

Postar um comentário

1 Comentários