É hoje! Informações sobre a estreia da 9ª temporada de Supernatural!!!


A 9ª temporada de Supernatural finalmente estreia hoje, 08, e nós separamos tudo que você precisa saber em um só post.

A CW sem dúvidas caprichou na divulgação da 9ª temporada e durante todo o tempo de hiatus até a tão esperada 9ª temporada divulgou muitas informações, fotos e vídeos.

Sinopse oficial do episódio 9x01:
ANJOS CAÍDOS - Dean (Jensen Ackles) está frenético após Sam (Jared Padalecki) desmoronar e o médico dizer a Dean que seu irmão não irá conseguir sobreviver. Desesperado, Dean envia uma mensagem para todos os anjos da área através de uma oração, pedindo a eles ajuda para seu irmão. Em troca, Dean deverá a esse anjo um favor. Numerosos anjos furiosos correm para achar Dean e matá-lo, mas um, Ezekiel (ator convidado Tahmoh Penikett) é o primeiro a chegar a ele. Enquanto isso, Sam luta por sua vida e enfrenta demônios familiares. Castiel (Misha Collins) luta para sobreviver sem poderes. John Showalter dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.
Aonde vai ser transmitida e em que horário?
O episódio irá ao ar nos Estados Unidos pela emissora CW ás 9/8c que correspondem ás 22 horas do horário de Brasília (nenhuma emissora brasileira exibe o episódio no mesmo dia/horário). Portanto, se você pretende assistir a premiere por stream, fique ligado no horário e também nas informações pra ajudar na audiência de Supernatural apenas tweetando.
Acompanhe-nos pelo Twitter e pelo Facebook para informações e comentários (iremos disponibilizar links para stream nessas redes sociais).




Assista pelo stream:


Se voê não estiver conseguindo ver a CW pelo stream acima, clique AQUI e se cadastre-se para ver a CW.

Supernatural Season 9 Teaser

Supernatural Season 9 - Waiting Promo - Legendado.
Supernatural Season 9 - Sneak Peek - Com comentários da produção.

Supernatural Season 9 - Extended Promo.

Supernatural Facebook Video - First Bump - Legendado.

Supernatural Season 9 - Castiel e Crowley Promo.

Cenas e entrevista com Jensen Ackles.
Cenas e entrevista com Misha Collins.
Cenas e entrevista com Mark Sheppard.
Cenas e entrevista com Jared Padalecki:

Fotos promocionais do episódio 9x01:









Photoshoot com Jared e Jensen:
Divulgação 9ª temporada - CW.

  

 


Bastidores do photoshoot com Jared, Jensen e Misha realizado pela CW:


Posters promocionais com Sam, Dean, Castiel e Crowley:



O download (e opção para assistir online) do episódio estará disponível aqui no site em várias versões (como legendada, AVI sem legenda, MP4...) amanhã, quarta-feira. Lembramos que a legenda não depende de nós. Os responsáveis pela boa legenda dos episódios de SPN são os membros da Equipe Ghostfacers.

O segundo episódio da 9ª temporada de Supernatural está previsto para ir ao ar no dia 15, próxima terça-feira. Bom episódio a todos vocês!!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá! O site está um luxo! Estou sempre conferindo as novidades de SPN aqui. Ansiosa pela estreia da nova temporada da série. Oh! Saudações Hunters!

    ResponderExcluir