Audiência do episódio 9x10 - "Road Trip".


Parece que o feito das Beliebers não prejudicou nossa série. Bem, pelo menos não muito. O último episódio exibido registrou uma "boa" audiência.


Na última semana centenas de Beliebers (fãs de Justin Bieber) se uniram e decidiram não assistir mais aos episódios da série estrelada pelo ator Jared Padalecki que cutucou o cantor Justin Bieber via Twitter. “Hey @justinbieber, quanto você está pagando ao seu amigo para ele fingir que é DELE a cocaína, e levar a culpa por você?” tweetou Jared. O tweet causou uma revolução entre os fãs de Supernatural e os fãs de Justin Bieber. Em uma entrevista realizada no Red Carpet do Cristics' Choice Awards, Jared brincou dizendo "Eu tenho um mundo cheio de garotas de 12 anos tentando me matar. Então me protejam!".

Mas, apesar do combinado das Beliebers de vários países, o episódio 9x10, "Road Trip", registrou uma boa audiência para SPN na última semana. Não sendo uma das melhores da 9ª temporada, mas também não sando a pior. A audiência foi de 2,26 milhões de espectadores com uma demo de 1.0. 

O novo episódio de Supernatural vai ao ar na próxima terça-feira, dia 21 de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários