13x01 Lost and Found
Data: 12/OUT.

Fotos | Promo | Sinopse

17/01/2014

Pedowitz, presidente da CW, fala sobre o futuro de SPN.


Mark Pedowitz compareceu nesta semana ao Television Critics Association e falou sobre os shows da emissora CW, responsável por Supernatural. O presidente do canal falou sobre o possível futuro de Supernatural, e nós temos algo positivo.
“Como fã da série, e que vê todos os episódios, enquanto eu estiver aqui e os números se mantiverem, Deus os abençoe. Eles podem continuar enquanto quiserem.” Quanto ao possível spinoff de Supernatural, o qual terá o episódio piloto nesta temporada, Pedowitz foi questionado se continuava ainda em jogo e ele respondeu, “Sim, muito. Será feito em Chicago. Caçadores, monstros… O script acabou de chegar!” Sobre se algum dos personagens principais de Supernatural irá aparecer no spinoff, o qual será centrado em novos personagens, Pedowitz disse, “No episódio spinoff, eles vão estar. Se eles irão estar na série… Para mim, para os spinoffs resultarem, têm que se aguentar nas suas próprias pernas, por isso só se pode fazer esses cruzamentos na altura certa, como nós fizemos com The Originals. Nós não vimos o personagem de Michael Trevino, Tyler, até ao sétimo ou oitavo episódio. Nessa altura, a série já estava em pé com as suas próprias pernas.”
Fonte: 01 / 02
Gostou? Então compartilhe:

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ouvi falar por aí que o Arcanjo Gabriel (Richard Speight Jr.) vai voltar para a série. Não sei se é verdade mas espero que seja pq gosto mto dele *-*

    -Denise F.

    ResponderExcluir

Design por: Jéssica Winchester | Ajudaram: