Jeremy Carver fala sobre a dor de Dean, Sam e Gadreel e mais.


Jeremy Carver fala sobre a dor de Dean, a reação de Sam em relação á Gadreel e a guerra de Cas.

A midseason finale de Supernatural terminou com a trágica morte do profeta Kevin Tran. Depois de permitir um anjo de possuir seu irmão (embora tenha sido com uma aceitação manipulada de Sam), Dean ficou horrorizado ao perceber que um anjo trapaceiro possuiu Sam e mentiu sobre sua identidade. Quando Metatron fez a sua descoberta, ele usou Gadreel e o corpo de Sam para matar Kevin e roubar de volta a tábua dos anjos.

Agora Dean tem que descobrir um jeito de trabalhar através a sua tristeza em relação à morte de Kevin e tirar Gadreel de seu irmão enquanto também lida com a reação de Sam. E Castiel se afundará mais e mais na guerra dos anjos, agora que ele recuperou alguma graça. Nós falamos com o chefe de Supernatural, Jeremy Carver, sobre se Dean está preparado para ir salvar Sam, como as decisões dele iram impactar na relação dos irmãos e como Cas se sentirá sendo um anjo novamente.

TODOS E QUAISQUER RISCOS. "Eu acho que Dean irá fazer qualquer coisa para rastrear Gadreel e tirar ele de Sam. Eu não acho que tenha nenhuma pergunta. Ele está saindo do queele - eu acredito - acha que seja um dos maiores erros que ele já fez. O suficiente para dizer que Dean vai batalhar bastante pela medalha quando se trata de salvar Sam. Enquanto isso, como Castiel reagirá ao plano de Dean? Ele vai apoiar ou vai ser cauteloso (Como vimos nesse vídeo para o retorno dessa semana)? Carver disse "Para Cas... A relação entre Dean e Cas, é uma relação 'amigo/briga' ótima. Se Cas tem qualquer reserva, será com algumas das alianças que Dean está fazendo em prioridade de realizar a liberdade de Sam."

A REAÇÃO DE SAM E O IMPACTO NA RELAÇÃO DOS WINCHESTERS. Sam irá libertar Gadreel em breve, mas como ele reagirá quando descobrir sobre a escolha que Dean fez por ele? E não é só isso, mas os irmãos parecem ter estado numa relação mais forte no fim da 8ª Temporada, escolhendo 'um ao outro' ao invés de fechar os Portões do Inferno, e nós tivemos que imaginar em como o engano de Dean impactará nisso. Bem, Carver diz que Sam talvez surpreenda vocês, mas essa situação levará a algo importante: "Eu acho que talvez Sam reaja a isso de uma maneira diferente dasquais vocês podem esperar. Isso é como Sam reagiria a qualquer resgate eventual, por assim dizer, sendo resgatado de Gadreel. [Mas] Eu acho que o que os irmãos vão tem que lutar com isso é... Dean fez algumas grandes decisões no fim da última temporada e no começo dessa temporada. Eu acho que os garotos não estão apenas lutando com pequenos problemas de 'você mentiu pra mim sobre isso' ou 'eu menti pra você sobre isso', é mais sobre o que esses incidentes estão dizendo sobre onde esses dois irmãos estão nesse ponto de suas vidas? É algo em que nós tocamos na 8ª Temporada, no começo da temporada com algumas das decisões que Sam fez. Eu estou falando de um problema maior aqui, se torna um tipo de tema para como nós executamos o resto da temporada. Enquanto esses irmãos vão crescendo e ficando mais maduros, está se tornando mais e mais evidente que eles visam um ao outro e que a vida deles é trabalho e onde eles se encaixam nesse mundo em muitas maneiras diferentes. Eu acho que o que eu quero dizer com tudo isso é que eu acho que algumas das decisões feitas durante esses dias irão muito além de um simples argumento e eu acho que essas coisas estão tendo um efeito profundo na estrutura do relacionamento dos garotos."

DE HUMANO PARA ANJO.  Quanto a Castiel, ele foi recentemente 're-graçado', mas o tempo dele como humano teve um impacto profundo nele. "Não seria totalmente verdadeiro para Cas ter experimentado essa jornada de ser humano e não ter afetado ele e suas decisões de alguma forma. As experiências dele da recente primeira metade da temporada absolutamente influenciam suas ações e pensamentos enquanto passamos para a segunda metade da temporada, sem questionamentos sobre isso."

A GUERRA DOS ANJOS. Enquanto Castiel tenta entrar novamente no espirito angelical das coisas, ele irá se encontrar no meio de uma guerra que vem crescendo um pouco por trás das cenas desde que a 9ª Temporada começou. E os Winchesters irão se pegar nela em breve. "Ao escolher pegar a espada de novo, como Cas fez no episódio 9.09, eu acho que é um pouco de 'cuidado com o que deseja'. Eu acho que ele vai ser chamado para o serviço, por assim dizer, mais pesado, de uma maneira mais envolvida do que ele esperava. E ele terá que fazer algumas grandes decisões para fazer os termos de quão envolvido nessa guerra dos anjos ele ficará. Os garotos irão se ver afundando inexplicavelmente mais e mais envolvidos nesse conflito angelical de forma mais profunda ao logo da temporada. Irão existir certos acontecimentos inevitáveis que eles não pode simplesmente ignorar ou se distanciar daquilo que requer os Winchesters parar liderar nesse conflito angelical."

OS GRANDES VILÕES. Tanto para Metatron quanto para Abaddon, a promo dos episódios que virão mostra pra gente que ambos estarão de volta, embora Carver tenha sido bem reservado em relação ao o que vem em seguida para eles "Eu não posso dizer muito sobre as expectativas deles, posso dizer que ambos irão voltar por razões muito distintas, em diferentes doses e eles, definitivamente, irão ter um grande efeito em todas as nossas personagens maiores."

Não perca o retorno de Supernatural na Terça-Feira, 14 de Janeiro às 21h00min na CW.

Fonte | Tradução: Daniela Rezende - Equipe Supernatural Tentation.

Postar um comentário

0 Comentários