Recapitulando: a audiência da 9ª temporada até agora.


A 9ª temporada de Supernatural estreou lá nos Estados Unidos no dia 08 de outubro do ano passado (2013) com uma ótima audiência. Mas será que os episódios mantiveram um bom número?


O último episódio exibido da 9ª temporada (até agora) registrou uma baixa audiência. Pra ser mais exato, a menor audiência da temporada. Isto é, o menos visto. A estreia aconteceu com uma ótima audiência, levando 2,59 milhões de espectadores colarem na frente da TV americana pra acompanhar a nova jornada dos Winchester. Desde a estreia tivemos uma leve queda na audiência, registrando no episódio 9x05 a audiência de 2,15 milhões de espectadores. A partir daí a temporada sofreu um aumento e logo em seguida mais uma baixa, até chegarmos no episódio 9x12, que registrou a maior audiência da temporada e uma das melhores dos últimos anos de Supernatural com 2,79 milhões de espectadores.

Daí em diante a série tem sofrido uma queda bruta na audiência, tendo seus últimos dois episódios exibidos com audiência menor de 2 milhões de espectadores. Confiram abaixo um gráfico com a audiência da 9ª temporada até agora;

Clique para ampliar / ©.
Lembrando que faltam apenas 4 episódios para a exibição do episódio 9x20 "Bloodlines" que também será o piloto do spin off de SPN - série derivada.

Postar um comentário

0 Comentários