Apresentando o spin off "Supernatural: Bloodlines" + CHCH promo do episódio 9x20.


E em tempos, chegamos ao dia em que o spin off de Supernatural será exibido. Separamos nesse post algumas coisas sobre a série derivada, que são bem interessantes pra quem pretende acompanhar.

Anteriormente, "Supernatural: Bloodlines" se chamaria "Supernatural: Tribes", mas aconteceram algumas mudanças no título, como podemos perceber. Pra quem ainda tem dúvidas, podemos conceituar de "spin off" uma série que se cria derivando de outra. Neste caso teremos Bloodlines, que é derivado de Supernatural. Bloodlines será apresentado hoje a noite pela CW introduzido no episódio 9x20 da 9ª temporada de Supernatural. O "backdoor pilot" (que é a situação em que a exibição do spin off de SPN se encontra - introduzido em um episódio da série real) geralmente serve para testar a aceitação dos fãs e a audiência do episódio, para que a produção tenha uma base para dar ou não continuidade ao projeto. Em SPN, é muito provável que o projeto do spin off continue, pois já foram escalados atores e divulgadas algumas confirmações pro elenco.

Supernatural: Bloodlines

Ambientada em Chicago, Bloodlines vai explorar o choque entre as famílias de humanos e monstros. Por estar situado em apenas uma cidade, diferente de Supernatural, que viaja todos os Estados Unidos, a série terá como foco um grupo fixo de personagens (e provavelmente vários sets permanentes).

Estão no elenco Nathaniel Buzolic (o Kol de The Vampire Diaries e The Originals) que viverá David Hayden, um metamorfo que vive como humano e se distanciou de seus poderes e de sua família; Lucien Laviscount (das versões britânicas de Skins e Shameless) que será Ennis Roth, um policial cadete que sai em busca de vingança depois de sua noiva ser brutalmente assassinada por um monstro; Melissa Roxburgh que será a lobisomem Violet Durant; Danielle Savre (Heroes) como a metamorfa Margo Hayden; Sean Faris (Pretty Little Liars) como o lobisomem Julian Durant e Stephen Martines (Burn Notice) como o detetive Freddie Costa

Apesar de muitos ainda não saberem, está bem claro que Jared e Jensen (os protagonistas de SPN) não serão regular no spin off de Supernatural. A série tem roteiro de Andrew Dabb e o episódio-piloto (9x20 de Supernatural) é dirigido por Robert Singer.

Esperamos profundamente que seja um ótimo projeto e que não ganhemos sono durante os episódios. "Supernatural: Bloodlines" vai ao ar hoje a noite pela CW 

Segue abaixo o vídeo promocional da exibição no canal CHCH:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. foi uma bomba,esperamos a semana inteira pra assistir sam e dean e temos que engolir esse golpe publicitario descarado.

    ResponderExcluir
  2. Que lixo, acabaram com o melhor seriado do século...Sam e Dean eternos!

    ResponderExcluir