Jared e Jensen falam sobre a season finale da 9ª temporada.


As estrelas de Supernatural Jared Padalecki e Jensen Ackles falam sobre suas season finale favoritas, sobre paternidade e mais.

O site E! Online entrevistou recentemente Jared e Jensen e eles falam um pouco sobre o episódio de hoje a noite, que marca o fim da temporada 9.

Jared comenta que seu final de temporada favorito certamente é o da 9ª temporada, que será épico em vários sentidos. Ele também fala que essa season finale tem realmente a "forma" de Supernatural, e que eles foram ao extremo! Em 195 episódios de Supernatural, ele acredita que a reação do público em relação a esse episódio será bem grande!

Jensen disse que quando chegou ao fim do script ele ficou de boca aberta, e que na última parte do script se surpreendeu muito (muito mesmo), afirmando que sem dúvidas bateu as expectativas dele.

A entrevistadora pergunta a Jensen "O quão obscuro Dean irá ficar com a marca de Caim?" e Jensen diz que veremos Dean numa versão obscura como nunca imaginado antes. 

Ambos dizem que na hora de fecharem contrato com a CW, eles tentaram pregar uma pegadinha contra Misha tentando colocar no contrato que Misha não poderia ir ao set, e que se fosse ele iria sofrer muitas pegadinhas. Disseram que a equipe iria ter que usar equipamento de segurança por causa das pegadinhas que eles iriam aprontar contra Misha. Quando falado sobre a tortada que Jared e Jensen deram em Misha, Jensen disse que eles iriam muito além da torta e que a tortada foi coisa de criança...

Sobre a paternidade, Jared disse que aprendeu muito com o relacionamento dos Winchester e que pretende passar isso a Thomas e Shepperd, seus dois filhos. 

A season finale da 9ª temporada vai ao ar hoje pela CW, nos Estados Unidos e poderá ser vista ao vivo pelo stream AQUI.

Source | Daniela Rezende.

Postar um comentário

2 Comentários