Fotos: Misha, Mark Sheppard, Jared e Jensen em San Diego.


Os atores de Supernatural estiveram essa semana em San Diego para a tradicional e anual Comic Con e eles não foram até lá só pra encontrar os fãs no Hall H na manhã de domingo...

Jared, Jensen, Misha e M. Sheppard desembarcaram em San Diego na semana passada para presenciar ao fantástico evento do mundo nerd e dos fãs de séries, filmes & hqs no domingo de manhã e para um painel exclusivo no palco do Nerd HQ (onde todos os lucros obtidos com as vendas dos ingressos foram para a Operation Smile). Acontece que eles também sempre aproveitam suas horas vagas pra passear e conhecer lugares novos, e quem ganha com isso são os fãs que sempre se contentam com várias fotos. Desta vez não foi diferente, e o foco principal desta semana foi Misha Collins que aproveitou muito essa coisa toda de Comic Con.

Misha Collins e Mark Sheppard deram as caras na Comic Con um pouco mais cedo que Jared e Jensen e já foram logo fotografados pelos fotógrafos da TV Guide Magazine.



O elenco também aproveitou uma casa de vinho italiana que fica em San Diego, e o Twitter desse restaurante publicou uma foto deles lá. Jensen estava acompanhado de sua mulher, Danneel.


Misha Collins divertidíssimo acordou cedo no domingo de manhã e saiu pelos espaços da Comic Con distribuindo cafés para os fãs. Detalhe: os copos estavam autografados!


E ele tirou foto com um monte de gente!

Misha Collins e Mike Tyson.
Paul Wesley,Misha Collins e Robert Buckley.


E quando acabou o painel de SPN no Hall H senhor Padalecki invadiu o Twitter do Misha e tweetou algo:
"Eu odeio os fãs!"
E Jared respondeu seu próprio tweet de zoação na conta do Misha, pela sua conta:
"Cara isso é besteira!"
E logo depois o Misha postou: 
"Droga, esse cara pegou meu celular novamente. Será que nunca aprendo?!"

E quem também deu o ar da graça no Twitter foi Danneel Ackles, a esposa de Jensen, que postou uma foto do marido a caminho do Nerd HQ.

E nos bastidores do Nerd HQ a apresentadora e atriz Aisha Tyler publicou algumas fotos dos rapazes no palco e também algumas fotos dos rapazes fazendo palhaçada nos bastidores.



  

E também tiveram todas aquelas fotos dos fãs sortudos que encontraram os rapazes em San Diego.. Essas a gente não precisa ver com tanta frequência, certo?

Postar um comentário

0 Comentários