Primeira foto da 10ª temporada e spoilers sobre a primeira metade de episódios.


A 10ª temporada de Supernatural esta se aproximando e os fãs só ganham com isso. Os amantes de spoilers podem comemorar, pois aqui temos alguns bem interessante.

O site TV Line liberou recentemente algumas informações bem interessantes sobre a nova temporada do nosso show favorito. O colunista Matt Webb Mitovich revelou recentemente que nós veremos mais um pouco sobre os homens de letra. Mais especificamente, talvez não nos aprofundaremos tanto no conhecimento deles mas é certo que eles irão aparecer, e isso está guardado para a segunda metade da temporada, já que na primeira metade os irmãos estarão na estrada.

Além disso, há algum tempo atrás nós limos em uma coluna também que a atriz escocesa Ruth Connell está (inicialmente) escalada para interpretar uma velha bruxa que está tentando recuperar sua base de poder.

Em outra postagem, quando perguntado sobre a personalidade do demon!Dean na primeira metade da temporada, o colunista respondeu que Dean terá um pouco do diabo nele — como vai ser evidenciado em uma intensa aventura que ele terá no episódio 10x02, com uma resistente e simpática garçonete de uma lanchonete de estrada chamada Ann Marie. Nessa semana, saiu na internet uma foto do demon!Dean em olhar sincronizado com uma bela moça em uma lanchonete. Tudo indica que essa foto é do episódio 10x02:


Essa imagem foi retirada de uma página da revista SFX Magazine, edição de outubro. Alguns duvidam que a imagem possa ser falsa, mas grandes fontes confirmam que esta imagem realmente é da 10ª temporada de Supernatural.

Em uma entrevista recentemente realizada com Jared Padalecki, o ator fala sobre a reação de Sam ao saber sobre Dean.
“Sam não sabe que ele é um demônio no começo da 10ª temporada. Mas quando ele descobre que seu irmão não está apenas perdido, mas que ele é um demônio, isso não o irrita. Ele não acha que Dean fez isso de propósito, ele está irritado com Crowley. E nada é mais assustador do que um Winchester irritado em seu enlaço!”
 A 10ª temporada de Supernatural estreia dia 07 de Outubro na CW, EUA.

Essa postagem contém informações de várias colunas dos sites TV Line, com tradução livre de alguns trechos e resumos das últimas notícias.

Postar um comentário

0 Comentários