Supernatural estreia seu 10º ano com uma ótima audiência!


Tivemos a estreia do 10º ano da nossa série nos Estados Unidos na última terça-feira e cá estamos com os números que esse episódio alcançou.
O episódio de Supernatural foi exibido pela emissora CW logo após a estreia da nova série americana "The Flash". Garantiu um ótimo número em audiência para a emissora.

A estreia do novo ano da série obteve 2.79 milhões de espectadores, um número muito bom. A audiência que podemos comparar com este número é a do episódio 9x12, do início desse ano, que alcançou 2.76 milhões de espectadores, no dia 28 de janeiro.

É a melhor audiência em mais de 1 ano. Na 8ª temporada, nenhum número alcançou este da estreia da 10ª temporada, ou nem perto ficou. Começamos a temporada com uma super audiência!

Além desses números, #Supernatural foi o 4º show mais comentado no Twitter durante a média de horário de exibição na TV. Nessa lista, a estreia de The Flash ocupou o 1º lugar. Essa é uma lista do "Nielsen", sistema que calcula a audiência dos programas acrescentando os comentários feitos com o nome do show nas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários