TOP 10 #SPN: Os 10 episódios mais assistidos da série até hoje!



Supernatural teve seu 200º episódio exibido na última terça-feira pela CW nos Estados Unidos e nós não poderíamos deixar passar me branco.

Supernatural estreou em 2005 pela Warner com um enorme sucesso, levando aos americanos e ao mundo todo uma nova imagem de "tv show". Após isso, o seriado passou a ser exibido pelo canal local CW e até hoje é um dos maiores programas da emissora, tendo atualmente, em média, 2.3 milhões de espectadores por episódio. Nesse post nós separamos os 10 episódios mais assistidos de Supernatural, desde sua estréia, em 13 de setembro de 2005. Confira a lista abaixo:

TOP10 SUPERNATURAL


1º: 1x13 - Route 666: 5.82 milhões de espectadores.
Neste episódio, Dean recebe uma ligação de seu primeiro amor, Cassie, que vem lhe pedir que vá com ela até o Mississipi para investigar uma série de assassinatos por motivo de preconceito racial. Todas as mortes estão relacionadas a um misterioso caminhão que parece não ter motorista e não deixa rastros. Sam está assombrado com uma nova atitude de seu irmão que tenta controlar o que ainda sente por Cassie.

2º: 1x01 - Pilot: 5.69 milhões de espectadores.
O piloto da série. O começo de tudo. Sam Winchester já fez todo o possível para fugir da estranha história de sua família. Diferente de seu irmão mais velho Dean, Sam rejeitou os esforços obsessivos de seu pai em descobrir as forças malignas que tiraram a vida de sua esposa, a mãe dos dois irmãos. Tentando colocar a maior distância possível entre ele e sua família, Sam deixou sua casa logo depois do ensino secundário e foi para a Universidade. Em sua nova vida ele incluiu uma linda e carinhosa namorada e tem também planos de estudar Direito. Dean, entretanto, tomou um rumo totalmente diferente dele, seguindo os passos de seu pai em seu "negócio de família". Quando Dean bate na porta de Sam com a notícia de que seu pai tinha desaparecido, Sam não tem outra opção senão colocar seus planos pessoais de lado e acompanhar Dean. Depois de quatro anos separados, os irmãos estão se conhecendo novamente. Por um lado, Dean idolatra o seu pai e, mesmo que bem lá no fundo parece ser ainda que bem lá no fundo parece vaidoso e audaz, na realidade é assediado pelas lembranças da morte violenta que sua mãe sofreu. Sam era muito pequeno para se lembrar da terrível noite em que sua mãe morreu e nunca aceitou totalmente a espantosa vereda que seu pai e seu irmão tomaram para si. Uma misteriosa mensagem telefônica da parte de seu pai leva os irmãos Winchester para um povoado californiano marcado por uma série de mortes inexplicáveis. Logo se encontram cara a cara com a lenda local da Dama de Branco, uma fantasmagórica e linda mulher, que faz os carros pararem à noite, nas estradas rurais, atraindo os jovens para a morte. Mesmo não encontrando o seu pai, Dean e Sam descobrem seu diário e tentam decifrar seus escritos para encontrar senhas que os ajudem a destruir o espírito. Quando Sam tenta voltar para sua vida na universidade descobre que a mesma força maléfica que levou sua mãe agora tirou a vida de sua namorada. Tomado pela raiva, pela tristeza e pela culpa, Sam de repente entende a obsessão de seu pai. Como Dean, agora Sam está completamente dedicado a encontrar respostas, e em última instância, vingança.

3º: 1x05 - Bloody Mary: 5.50 milhões de espectadores.
A famosa lenda urbana contada em um dos episódios da 1ª temporada da série. Nos arredores de Nebraska, vários adolescentes que estão muito alegres, por brincadeira desafiam sua amiga Charlie para que ela se olhe num espelho e repita "Bloody Mary, Bloody Mary, Bloody Mary", sem saber que isso desatará uma série de assassinatos misteriosos. Sam e Dean se dão conta de que Bloody Mary tem o poder de viajar através de todas as superfícies reflexivas quando está espreitando uma vítima. Preocupados pelos adolescentes estarem invocando Bloody Mary acidentalmente, Sam e Dean correm para destruir o violento espírito antes que ele consiga fazer mais uma vítima.

4º: 1x04 - Phantom Traveler: 5.40 milhões de espectadores.
No vôo TransNational 2485, um homem possuído pelo espírito do Viajante Fantasma faz com que o avião caia, deixando somente cinco sobreviventes. Sam e Dean precisam exorcizar o espírito nocivo antes que ele ataque os sobreviventes. Os irmãos se dão conta de que a única forma de vencer o Viajante Fantasma é combatendo-o em outro vôo.

5º: 1x10 Asylum: 5.38 milhões de espectadores.
Sam e Dean investigam um sanatório abandonado e descobrem que os pacientes se rebelaram contra os estranhos castigos cruéis que o médico chefe lhes infligia. Enquanto os irmãos procuram quatro estudantes universitários perdidos nas instalações, os espíritos torturados fazem com que Dean e Sam enlouqueçam e se voltem um contra o outro.

6º: 1x07 Hook Man: 5.08 milhões de espectadores.
Em um pequeno povoado universitário do estado do Iowa, Sam e Dean encontram com o infame "Hook Man", um espírito vingativo que mata as suas vítimas com um gancho resplandecente que lhe serve de mão. Sam e Dean descobrem que todas as vítimas estão relacionadas com a filha do ministro do povoado. Eles se apressam para encontrar e destruir os restos mortais de "Hook Man", antes que ele venha atrás deles.

7º: 1x02 Wendigo & 1x03 Dead in the Water: 5.01 milhões de espectadores.
1x02 "Wendigo"
Sam e Dean seguem as coordenadas que aparecem no diário de seu pai e terminam no meio dos bosques do Colorado, onde investigam a desaparecimento de vários campistas. Logo, os dois irmãos descobrem que estão lidando com um Wendigo, uma criatura famosa nas lendas dos índios norte-americanos. Um Wendigo é um antigo humano cujo canibalismo o tinha transformado em uma criatura com força e velocidade sobre-humanas. 
1x03 "Dead in the Water"
Em um pequeno povoado de Wisconsin, Sam e Dean investigam uma série de misteriosos afogamentos oficialmente qualificados como suicídios. Eles descobrem que o espírito de um menino enfurecido, que tem o poder de viajar pela água, está se vingando de certos habitantes do povoado, por causa de um estranho segredo enterrado há muito tempo. Dean se relaciona com um outro jovem que parece ter o poder da premonição.

8º: 1x06 Skin: 5.00 milhões de espectadores.
Sam e Dean ajudam um antigo companheiro de Universidade de Sam quanto ele é acusado de um crime que afirma não ter cometido. Os irmãos descobrem que um "mutante" está adotando a aparência de outros e assassinando muitas pessoas. A luta dos dois irmãos para impedir a sucessão de assassinatos toma um rumo impressionante quando o "mutante" assume a aparência de Dean.

9º: 1x08 Bugs: 4.47 milhões de espectadores.
Depois de um operário de uma construção ser encontrado morto por insetos que perfuram o cérebro, Sam e Dean investigam a história do povoado e descobrem que a nova urbanização está sendo construída em terra sagrada de índios norte-americanos. Os indígenas lançaram uma maldição sobre a terra quando sua reserva foi devastada. Sam e Dean precisam encontrar uma forma de sobreviver e de eliminar o mortal enxame de abelhas, gafanhotos, aranhas e escaravelhos.

10º: 1x14 Nightmare: 4.27 milhões de espectadores.
Sam tem uma premonição na qual um homem é assassinado de forma que pareça um suicídio. Sam convence Dean de que devem investigar o caso, mas se surpreendem quando não conseguem encontrar nada que indique que a morte foi sobrenatural. Até que descobrem que Max, o único filho da primeira vítima, está usando certos poderes para matar os familiares que o maltrataram. Além disso, Sam descobre que sua própria mãe e a de Max foram assassinadas pelo mesmo demônio.
 Além dessa lista dos 10 episódios mais assistidos, separamos também, já que a 1ª temporada dominou o TOP10, os dois episódios mais assistidos de cada temporada (até a 9ª temporada):
Season 1 1x01 - Pilot: 5.69
1x13 - Route 666: 5.82
Season 2 2x01 - At the hour of my death: 3.93
2x03 - Bloodlust: 3.78
Season 3 3x05 - Bedtime Stories: 3.24
3x12 - Jus In Bello: 3.23
Season 4 4x01 - Lazarus Rising: 3.96
4x13 - After School Special: 3.56
Season 5 5x01 - Sympathy for the Devil: 3.40
5x15 - Dead Men Don't Wear Plaid: 2.95
Season 6 6x04 "Weekend at Bobby's" 2.80 milhões de espectadores.
6x01 "Exile on Main Street" 2.79 milhões de espectadores.
Season 7 7x01 "Meet the New Boss" 2.01 milhões de espectadores.
7x05 "Shut Up, Dr. Phil" 1.92 milhões de espectadores.
Season 8 8x02 "What's Up, Tiger Mommy?" 2.58 milhões de espectadores.
8x14 "Trial and Error" 2.47 milhões de espectadores.
Season 9 9x12 "Sharp Teeth" 2.76 milhões de espectadores.
9x11 "First Born" 2.70 milhões de espectadores.
 Adaptação: Supernatural Tentation.
Descrições: vejoseries // Ratings: Wikipedia. // Não reproduza sem os devidos créditos.

Postar um comentário

0 Comentários