[Resultado] Promoção relâmpago: Concorra a um amuleto do Dean!


Alô, hunters! Já que Supernatural está em hiatus e todos nós estamos super ansiosos para o próximo episódio, resolvemos fazer essa promoção relâmpago pra distrair a todos nós. Continue lendo e saiba como participar!

O vencedor da nossa promoção foi o @Gabriel_Cabral_. Ele já nos enviou os dados pessoais e receberá em breve o produto! Obrigado a todos.

Para o vencedor dessa promoção nós enviaremos uma réplica do amuleto do Dean. Não preciso detalhar, todos sabem do que se trata, certo? O participante só deve seguir os seguintes passos:

- Siga @SpnTentation no Twitter e curta Supernatural Tentation no Facebook.

- Poste em seu Twitter a seguinte mensagem: 
Quero a réplica do amuleto do Dean que o @SpnTentation está sorteando! http://sorteia.eu/bRp RETWEET! #Supernatural pic.twitter.com/TpcKoXJOzl
Não pode modificar a mensagem, e depois disso é só aguardar até sair o resultado no dia 7 de março aqui nessa mesma postagem e nas nossas redes sociais. A realização do sorteio será feito através da plataforma sorteia.eu e, estará, obviamente, dependente da situação da plataforma.

Devemos lembrar que não vale criar perfis falsos no Twitter para o uso exclusivo da promoção e que quanto mais tweetar e retweetar mais chances tem (só não vale flopar as menções da nossa conta do Twitter). Boa sorte a todos!

Postar um comentário

6 Comentários