Jared em reunião com o elenco de Gilmore Girls no Texas.


Jared Padalecki se reuniu aos seus colegas de elenco da série Gilmore Girls num encontro que aconteceu pelo ATX Television Festival em Austin no Texas, nesse último final de semana.

Parte do elenco de reuniu para um painel e também para uma entrevista para o programa americano Today Show. Jared participou de 63 episódios do show e pelo visto adorou ter encontrado seus ex companheiros de trabalho. Ele apareceu sorridente e alegre no painel, na entrevista e também no red carpet do festival, onde tirou várias fotos. Sua esposa também este por lá, enquanto Jensen ficou de babá para os Padaleckis, segundo uma fã que teve sua mãe trabalhando no evento.

Jared já havia confirmado sua participação nesse encontro já faz um tempo. Confira as fotos que separamos para vocês:










Em relação a sua aparência de magro, Jared passou por muitos problemas recentemente e isso pode ter feito ele emagrecer. Além disso, ele provavelmente parou de malhar por esse período. Essa é a nossa resposta para todos os hunters preocupados que estão perguntando. Estamos muito felizes em vê-lo sorrindo em público! 

Após o evento, Gen postou em seu Twitter essa foto maravilhosa do casal:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa, é tão bom ver o Jared feliz e sorrindo! Espero que ele continue na luta! Ele é uma pessoa muito especial e maravilhosa! :D

    ResponderExcluir